Não há fotografia que revele o que meus olhos possam ver.
Pena teres cortado o reflexo e acho a sobrexposição e subexposição na ave demasiado forte, mas apesar disso está magnífica.
Realmente esta não é das minhas favoritas. A exposição não ficou boa, o que é compreensível, já que a ave está metade com luz, metade com sombra. Mas mesmo a composição e a profundidade de campo não foram ideais (se bem que neste último caso também culpo as limitações da máquina, e não o fotógrafo.)
Pois eu assumo que não sabia que existiam alfaiates não humanos... Os animais são muito difíceis de fotografar porque são imprevisiveis e fogem ao menor passo em falso que dermos!
Pois apesar de grandes peritos em fotografia poderem dizer o contrário, eu acho que está muito boa. Além disso, só o conseguir tirá-la já deve ter sido demasiado difícil. Parabéns.
A qualidade deste registo saltou logo à vista.
O p&b ficou perfeito, gostei dos contrastes.
Bom ano.
Abraço.
assumo.. nao sabia o q queria dizer limícola.. :) um regsito diferente do que ja me habituaste.. o p&b acho foi a melhor opção...
Pois claro que nao sabia :)
O que fizeste ao pobre animal que ficou com o bico torto eheheh
Fontes e fontanários
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Ana Lúcia: Em termos de sobrexposição e de subexposição e com as condições do momento, acho que não conseguiria fazer um melhor equilíbrio.
Andre M e João Mourão: Foi necessário criar um laço de confiança.
Sandra Rocha: Por ele ter o bico da forma que tem, é que é chamado de alfaiate. :-)
Pontuação: 13
Esta, realmente, não é das minhas favoritas... mas assumo que não seja fácil fotografar aves limícolas sem nos enterrarmos no lodo.
;o)
Eu confesso: não sabia! Mas gostei dele! abração, chica