Pontos deVistas

Sem chuva não há flores.

WWWWWW Anterior Seguinte

WWWWWW

       Anterior Seguinte       

  Grafismos Graphics    Praktica MTL 5    Fotografia analógica Film photography  

W é a vigésima terceira letra do alfabeto português, quando incluídos o K, W e Y. Empregue geralmente em palavras estrangeiras (línguas germânicas) quando de seu aportuguesamento. A sua pronúncia, em português, dependerá sempre da pronúncia dos respectivos países de origem das referidas palavras. Possui o som u nas palavras de origem inglesa, e o som v, nas de origem alemã. Vai daí que em português o nome para a letra w é variável: ou se diz, adaptando o nome inglês «double u», dâbliu, ou se diz «duplo vê» quando a origem é alemã.

Fotografia tirada pela máquina analógica Praktica MTL 5 e com um rolo AGFA Optima II Prestige - 100, expirado em Dezembro de 2003 (15 anos e 2 meses antes da fotografia ter sido tirada).
Distância focal: 28mm

  Informação técnica

Fotografia N.º: 3940

Publicado em: 2020-08-17

Grupo: Grafismos #Graphic  #filmphoto

 Câmera: Praktica MTL 5

 Abertura:

 Distância focal:

 Velocidade do obturador:

 Flash:

  Mais fotografias

Tiny Planet Ausência mais funda Encontrar algo interessante 16.º aniversário do Pontos de Vistas Quási Vinda da Amazónia e dos Andes Fuga ao movimento ordenado Ailurofilia Se abate como espuma Colorada, como uma grande flor Questão de distância Iogurte líquido Insectus Contorno amarelo Se estás ausente Rosas de Santa Teresinha Este chão que piso Precioso? Num atordoamento e confusão Facto inalterável

  Escolha da semana

Estive a carregar baterias e sem tempo para fazer a escolha desta semana.
;-)

  Comentários

Existem 8 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
W
Willem
em 2020-08-17 16:32

Nice repetition and focus point, I like the chosen title.

02
O
Omar
em 2020-08-18 09:49

WorldWideWay... Excellent!

03
M
Manu
em 2020-08-18 10:16

What a wonderdul W`s!!!!

04
A
Ana Lúcia
em 2020-08-18 11:23

A imaginação reina aqui. :) Os teus WWW deram uma boa forma de olhar a foto.

05
L
Lis
em 2020-08-24 00:15

Ficou bem interessante a foto, pena que visualmente os WWWW estão precisando de uma boa limpeza. :((
Deixando pra lá_a foto é boa Remus, e a explicação também, aqui é o 'dabliu' e o som geralmente é a letra U.

06
O
Omid
em 2020-08-25 18:40

Amazing!

07
A
Alex
em 2020-08-30 10:30

genial!

08
R
Remus
em 2020-09-27 19:50

Obrigado pelo vosso apoio. Ele é fundamental para a continuação deste projecto.

Willem, Omar and Omid: Thanks.