A felicidade nunca sai de moda.
Fotografia N.º: 4384
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 6.3
Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)
Velocidade do obturador: 1/250 sec
Flash: Não Disparado No flash
Estive a carregar baterias e sem tempo para fazer a escolha desta semana.
;-)
Em tenho uma relação muito íntima com a dúvida, por vezes.
E em outras tenho certezas muito fortes.
Ambas que me causam grandes problemas.
Estas luzinhas fazem-me lembrar a pequenas esperanças de cada um de nós, que reza, para que esta guerra acabe logo.
An eye-catching composition where each little light shines to wipe out any fear of doubt. I love Ana's analogy and hope she is right.
Tenho muitas dúvidas nesta vida sobre mim e o mundo em que vivemos.
.Estas luzinhas, incutem- me alguma esperança.
Difficult to add a photo to this text, but you did it.
É o que eu estou a ter, neste momento: uma relação extraordinariamente intima com a dúvida! Não que essa intimidade, esse "tu cá, tu lá" com a dita, me esteja a trazer grandes benefícios. Miro e remiro, olho e olho e não há meio de perceber o que isto é... a não ser que seja o código secreto do Matrix e o Keanu Reeves esteja prestes a salvar-nos a todos da insanidade dos tempos.
Vou continuar a afagar a minha dúvida enquanto espero que este grafismo aceso se revele aos escolhidos.
Quem ficou com dúvidas fui eu... 🤔
superb!
Agradeço a todos as vossas palavras e visitas.
Ana Lúcia: Pior é, quando temos certezas muito fortes, mas afinal essas certezas estão totalmente erradas. Isso já aconteceu-me várias vezes. :-P
Steven, Willem and Omar: I appreciate your comments.
L Reis: Entretanto os dias foram passando, e será que este grafismo aceso se revelou? Ou será que a L Reis não foi escolhida? :-D :-P