Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Guardiã Anterior Seguinte

Guardiã

       Anterior Seguinte       

  Fauna     Nikon D90  

Lembram-se a fotografia com o título «Laika», publicada em Setembro?
Pois bem, esta é a Laika na actualidade. Está enorme e trabalha para a elegância. É muito brincalhona, meiga e amorosa. Mas também é ciumenta e tal como com as crianças, também faz birras.
A última habilidade descoberta inteiramente por ela, é conseguir abrir portas.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 1246

Publicado em: 2010-12-28

Grupo: Fauna #Fauna

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 5.6

 Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)

 Velocidade do obturador: 1/400 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

«Kniphofia uvaria» Próximo destino? Preguiça aberta Perspectiva Penumbra doce 6º aniversário do Pontos de Vistas Luto Guindaste universal Final da Idade do Gelo Panóias Arribas do Douro «Pteroglossus Aracari» Cubo Mágico «Aracne» Mata gordura Pedra bruta «Plantoir» Queria escrever um poema Frontispício cheiroso Apertador

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 19 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
H
Hugo
em 2010-12-28 08:44

Muito bem apanhada!
A cadela até tem um ar bastante simpático.

02
A
Alex
em 2010-12-28 13:53

orelha acima, orelha abaixo... até tem um ar fofo... :) agora andar a abrir portas.. :) não sei, não... :)

03
F
Félix P
em 2010-12-28 14:05

Que bela foto, eh eh eh, tenho saudades do meu pastor alemão.

Agora tenho 3 Samoyedos, malucos, não dá para estar descansado com eles. Gostava de comprar um Bulldog mas são muito caros, lol. ;)

04
M
Mfc
em 2010-12-28 14:18

...são bestiais!

05
R
Rue Du Lavoir
em 2010-12-28 15:26

Cadrage très original avec une superbe lumière.
J'aime beaucoup...

06
M
Manuel Hompanera
em 2010-12-28 17:38

Bonita imagen y buen guardián.
Saludos.

07
H
Helder Ferreira
em 2010-12-28 18:09

:-) a minha Pepper tb já aprendeu a abrir portas... nunca mais tive sossego :P

Boa perspectiva! ;)

08
R
Rute
em 2010-12-28 19:59

Que gira! Gostava imenso de ter um cão, mas por enquanto só tenho 1 hamster...
Bela foto, belo céu AZUL
1 Beijinho

09
W
Willem
em 2010-12-28 22:34

Great compo Remus, well done

10
M
Mel
em 2010-12-28 23:03

sweet dog! is it yours?

11
C
Clarice
em 2010-12-28 23:36

Abrir portas? mas isso é extraordinário!:) Em Setembro percebi logo que o "bicho" prometia:)

12
R
Richard Geven
em 2010-12-29 07:25

Whoooo a nasty dog.....

13
R
Roadrunner
em 2010-12-29 22:23

Excelente momento, uma foto ternurenta. Faz-me lembrar uma série qualquer dos meus tempos de infância em que o cão também aparecia por detrás do muro.

Saudações do Roadrunner!

14
P
Paulo Marcelino
em 2010-12-31 20:00

Espectacular este enquadramento e ainda por cima usaste a D90... já é tempo amigo quero ver mais fotos com a belíssima Nikon!
Grande abraço

15
R
Remus
em 2011-01-04 22:06

Estou muito agradecido pelos vossos comentários.

Hugo: É uma tola e uma querida! :-)
Félix P: Estou a ver que só queres coisas de marca. :-P
Rue Du Lavoir: Merci!
Rute: Mas esta cadela não é minha. É da vizinha.
Willem: Thanks!
Mel: No. It's my neighbor's dog. :-)
Richard Geven: No! No! It's a lovely and sweet dog. :-)
Paulo Marcelino: Elas aos poucos vão aparecendo.

16
D
Dalmeida
em 2011-01-06 18:56

Adorei esta! Pena a leve vegetação que aparece... não fosse esse pormenor e, quanto a mim, estaria perfeita! Enquadramento e ângulo muito bem escolhidos e aquele pormenor das orelhas destrambelhadas... o máximo! Eheheheheh...

17
J
Jéfferson Cezimbra
em 2014-01-20 19:11

Digamos que ela está meio atenta rsrsrrs, com apenas uma orelha "antenada" no que acontece fora do seu domínio.
Mais uma bela imagem Remus.
Abraço

18
L
Lacorrilha
em 2014-01-20 20:28

Ena! Está lindona.

19
C
Chica
em 2017-04-11 09:55

Muito linda! Que olhar! abraços, chica