Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce para ser frigideira!
Uma boa ideia para um projecto de fim de semana!
Está quase perfeito... só arranjava uma flute sem publicidade...
excelente exercício!
também já experimentei ;)
só um reparo: não encontraste um copo sem "carimbos"? ou recebes pela publicidade ao Gatão?! ;)
Formula 1 in a glass ;-))))
O ruimnm foi mais rápido que eu a notar que o copo era do gatão... mas pronto, afinal não sou só eu que aparentemente estou por dentro de assuntos enófilos!
A foto é visualmente apelativa. Funciona bem o efeito/jogo óptico e as cores escolhidas... com azul ou verde (clubes à parte)não obteria o mesmo efeito... por alguma razão os ferraris (na nossa imaginação) são vermelhos ou pretos. Na realidade há pelo menos um que é amarelo mas não é para aqui chamado.
Abçs
Um conceito tão simples, mas que resultou numa foto muito elegante, também pela maneira como foi (tão bem) captada.
Truques, é o que é!:)
Eu escolheria tons VERDES...iam aparecer mais efeitos, com toda a certeza:))
COISAS SIMPLES ... IGUAL .... GRANDES FOTOS
QUE MAIS SE PODE DIZER ... GOSTEI
Adorei esta foto. A originalidade da ideia e a sempre irreprensível execução deixam-me com uma pontinha de inveja... só uma pontinha... :P. Parabéns.
Está linda! mesmo! Boa imaginação
Diria que é uma pequena experiência com um grande resultado! Muito bom! E ainda por cima é vermelho e branco!
Saudações do Roadrunner!
sem perceber como a fizeste... sei q gostei! ;)
Gostei imenso, apesar de também não fazer a minima ideia de como se faz uma maravilha destas...Depois temos que salientar o teu bom gosto por teres escolhido a cor vermelha;)))
1 beijo:)
Começando pelo tua questão: Em Roma é difícil de perceber o que é que não foi reconstruído (mesmo o que é antigo muitas vezes é a reconstrução de algo mais antigo ainda). Ou o que é que não foi construído com o roubo de peças destes grandiosos locais. Aquilo não é betão, é um mármore escuro.Sobre a tua foto, vou ser frontal e directo:O conceito é engraçado, mas é um tipo de trabalho que não é normal ver por aqui. Sabemos que o Gatão ou não devia lá estar ou se tem que estar é voltá-lo para a frente. Faz parte da composição. Definitivamente o que não devia lá estar são as gotas e os reflexos, e aquele smudge do lado direito do copo...
Well found!
olha que bagaço mais engraçado, será que sabe tão bem como parece?
(bem feito a coisa)
Um efeito lindo!
As always a nice and good editing
Li todos os comentários, assim aproveito para aprender e destacar diferente opiniões técnicas que por enquanto me passam ao lado.
O que posso e quero dizer é que aqui houve imaginação e muito trabalho, com ou sem Gatão:)))
Manu
Está tudo muito certo isso da refracção... mas como foi feita a foto? Está deliciosa!!
Gostei da ideia. Gostei do resultado.
Abraço
Espectacular resultado desta sua experiência, gostei :-)
do que eu gosto mesmo é dessa pintura, a óleo denso
Excelente registo. Quando a fotografia está cortada na segmentação para comentar, até faz lembrar um papagaio de papel devido às cores obtidas com a refracção da luz.
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Com uma fotografia tão jeitosinha, tinham logo que reparar no Gatão. Isso quer dizer muito, da qualidade enófila dos visitantes deste tasco! :-P :-)
Richard Geven and Willem: Thanks!
João Mourão: Este é um tema que vou tentar refazer com melhores condições. Fica a promessa. :-)
djib: Merci!
ams: Duas folhas de cartolina de cores diferentes, posicionar o copo na junção das duas folhas e fotografar. Não existe mais nenhum segredo. ;-)
Experiência muitissimo bem concretizada! :)
This brilliant composition. Great result, Remus!
Nice work here; I like this geometrical composition in white and red. Nicely done.
Very clever is this total photo or is there some post production work involved to create the effect?