A vida dá lições que só se dão uma vez.
Uma boa ideia para um projecto de fim de semana!
Está quase perfeito... só arranjava uma flute sem publicidade...
excelente exercício!
também já experimentei ;)
só um reparo: não encontraste um copo sem "carimbos"? ou recebes pela publicidade ao Gatão?! ;)
Formula 1 in a glass ;-))))
O ruimnm foi mais rápido que eu a notar que o copo era do gatão... mas pronto, afinal não sou só eu que aparentemente estou por dentro de assuntos enófilos!
A foto é visualmente apelativa. Funciona bem o efeito/jogo óptico e as cores escolhidas... com azul ou verde (clubes à parte)não obteria o mesmo efeito... por alguma razão os ferraris (na nossa imaginação) são vermelhos ou pretos. Na realidade há pelo menos um que é amarelo mas não é para aqui chamado.
Abçs
Um conceito tão simples, mas que resultou numa foto muito elegante, também pela maneira como foi (tão bem) captada.
Truques, é o que é!:)
Eu escolheria tons VERDES...iam aparecer mais efeitos, com toda a certeza:))
COISAS SIMPLES ... IGUAL .... GRANDES FOTOS
QUE MAIS SE PODE DIZER ... GOSTEI
Adorei esta foto. A originalidade da ideia e a sempre irreprensível execução deixam-me com uma pontinha de inveja... só uma pontinha... :P. Parabéns.
Está linda! mesmo! Boa imaginação
Diria que é uma pequena experiência com um grande resultado! Muito bom! E ainda por cima é vermelho e branco!
Saudações do Roadrunner!
sem perceber como a fizeste... sei q gostei! ;)
Gostei imenso, apesar de também não fazer a minima ideia de como se faz uma maravilha destas...Depois temos que salientar o teu bom gosto por teres escolhido a cor vermelha;)))
1 beijo:)
Começando pelo tua questão: Em Roma é difícil de perceber o que é que não foi reconstruído (mesmo o que é antigo muitas vezes é a reconstrução de algo mais antigo ainda). Ou o que é que não foi construído com o roubo de peças destes grandiosos locais. Aquilo não é betão, é um mármore escuro.Sobre a tua foto, vou ser frontal e directo:O conceito é engraçado, mas é um tipo de trabalho que não é normal ver por aqui. Sabemos que o Gatão ou não devia lá estar ou se tem que estar é voltá-lo para a frente. Faz parte da composição. Definitivamente o que não devia lá estar são as gotas e os reflexos, e aquele smudge do lado direito do copo...
Well found!
olha que bagaço mais engraçado, será que sabe tão bem como parece?
(bem feito a coisa)
Um efeito lindo!
As always a nice and good editing
Li todos os comentários, assim aproveito para aprender e destacar diferente opiniões técnicas que por enquanto me passam ao lado.
O que posso e quero dizer é que aqui houve imaginação e muito trabalho, com ou sem Gatão:)))
Manu
Está tudo muito certo isso da refracção... mas como foi feita a foto? Está deliciosa!!
Gostei da ideia. Gostei do resultado.
Abraço
Espectacular resultado desta sua experiência, gostei :-)
do que eu gosto mesmo é dessa pintura, a óleo denso
Excelente registo. Quando a fotografia está cortada na segmentação para comentar, até faz lembrar um papagaio de papel devido às cores obtidas com a refracção da luz.
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Com uma fotografia tão jeitosinha, tinham logo que reparar no Gatão. Isso quer dizer muito, da qualidade enófila dos visitantes deste tasco! :-P :-)
Richard Geven and Willem: Thanks!
João Mourão: Este é um tema que vou tentar refazer com melhores condições. Fica a promessa. :-)
djib: Merci!
ams: Duas folhas de cartolina de cores diferentes, posicionar o copo na junção das duas folhas e fotografar. Não existe mais nenhum segredo. ;-)
Experiência muitissimo bem concretizada! :)
This brilliant composition. Great result, Remus!
Nice work here; I like this geometrical composition in white and red. Nicely done.
Very clever is this total photo or is there some post production work involved to create the effect?