O bom humor tem algo de generoso: dá mais do que recebe.
Na minha infância tambem não...
Mas alegro-me de uma coisa: sempre que os meus filhos vão ao pediatra ele diz "gosto destes miudos com arranhões. Vê-se que andam na rua!"
Bem verdade!
Pois...eu também sou do tempo em que esmorravamos os joelhos e as canelas directamente na terra ou nas pedras...gosto destas tuas sombras que deixam adivinhar as brincadeiras do antigamente...;)
1 beijo:)
You just have to see, beautifully photographed Remus
gosto muito desta tua imagem, dessas linhas, das sombras das brincadeiras e dos risos e gritos das crianças.
Gosto deste refazer da imaginação...
...também havia alcatrão!
Saudações do Roadrunner!
como te compreendo... eu tinha alturas em q as minhas canelas, eram uma nodoa negra pegada... :) ninguem me mandava ser "maria rapaz"... :D o grafismo criado pela sombra está captado como só tu sabes... ;)
Esqueceste-te de falar dos "presentes" que muitas vezes vezes também eram deixados na areia dos parques :P ... bonita composição.
Gosto das linhas/sombras que se projectam ... deixam-nos espaço para a imaginação das brincadeiras das crianças.
Quem diria... e eu que antes de ler o texto estava a tentar perceber de onde vinha o SBR.. seriam letras na sombra? :) Desisti.. li o texto e fiquei esclarecido. :)
Remus, obrigado por esta forma sublime de recordar as nossas infâncias, de facto muito mais livres, saudáveis e interessantes que as do tempo presente.
Infâncias que se baseavam na descoberta do mundo por conta própria, mas foi assim que nos habituámos a superar os riscos e as dificuldades. Que saudades...
Um abraço.
Sejo que for fotografado... com um p&b assim já me agrada.
Gostei!
coisa linda, Remus, esta fotografia, com essa sombra-arquétipo da infância. excecionalmente bem conseguida a ideia visual daquilo que quiseste transmitir.
Estou muito agradecido pelos vossos comentários. Para mim, eles são sempre muito importantes.
Pedro Alves: Nos dias que correm, com essa atitude, podes correr o risco de catalogado como pai negligente. :-P
Willem: Thanks!