Pontos deVistas

Mar calmo nunca fez bom marinheiro.

Posso começar a espetar Anterior Seguinte

Posso começar a espetar

       Anterior Seguinte       

  Objectos Objects    Kodak DX6490  

Quando se fazem as coisas com preguiça e sem grande vontade, raramente as coisas ficam bem feitas (como é o caso desta fotografia).
Quando se fazem as coisas com o desânimo bem patente na nossa mente, raramente as coisas ficam bem feitas (como é o caso desta fotografia).
Quando se fazem coisas, para se esquecerem outras coisas, raramente as coisas ficam bem feitas (como é o caso desta fotografia).
Mas sabem como é que esta fotografia, possivelmente teria ficado bem feita?
Se eu já tivesse recebido o tal XICOLATE que me foi prometido e que mereço de uma forma incontestável.

Não sei se já perceberam a fotografia... Mas diria que tenho muitos alfinetes, e um homem desesperado, pode começar a cometer actos desesperados. Posso começar a espetar a torto e a direito.
Se eu fosse a vós, começava já a pressionar a criatura das couves, para deixar de ser somítico e para dar-me o tal XICOLATE.
:-)

  Informação técnica

Fotografia N.º: 2299

Publicado em: 2014-11-08

Grupo: Objectos #Object

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 3.2

 Distância focal: 11.5 mm (35mm equiv.: 66 mm)

 Velocidade do obturador: 1/30 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Porta do Sol «Himantopus Himantopus» Cê bola Vida de mosca Eram aos molhos Danças sem chão Fruta conservada Praia do Cabedelo Encosta-te a mim Educação com ponta frágil Partiste deste lento morrer Não deixes que sejam só sombras Xisto Em ramos nus Vitamina C Em movimento Tentei seguir as pegadas Sueca Dá xicolate. Dá... Chorei um rio

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Dia cinzento
Existe um olhar by Manu: Dia cinzento

  Comentários

Existem 19 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
L
Lis
em 2014-11-08 10:58

Ai Remus vou ser obrigada a lhe mandar uns 'xicolates' pra ver se paras com essa choradeira...:((
_ OU... fazer uso de uns espetinhos desses! _ assim mentalmente, dizem que o efeito é fatal rs no entanto vou ser condescendente e apenas elogiar a foto_ ficou maneiríssima!
_o fundo branco dá um destaque (só não colocaria pinos brancos) : /
mando abraços e se contente... rs

02
W
Willem
em 2014-11-08 11:32

Beautiful result, excellent use of focus.

03
A
Ana Freire
em 2014-11-08 15:58

Ora, então adivinha-se, por aqui, uma sessão de vudu ou acupunctura para o Questiuncas... Coitado!!!
Nem quero imaginar quando ele beber água...
E por aqui se vê uma imagem, feita debaixo de preguiça, sem vontade, desanimado por não ter o seu xicolate... e alguém acredita que a foto não ficou bem feita???
Uma imagem que se espeta logo pelos olhos dentro... por ter a qualidade habitual, à La Remus...
De qualquer forma posso dar o meu contributo, para tirar a preguiça do Remus... ora passem-me aí os alfinetes azuis... tão bonitos... mesmo a sua cor... e o Questiuncas não precisa de tantos...
Ora chegue-se cá, Remus...

04
P
Paulo César Silva
em 2014-11-08 19:00

quando se fazem coisas, com coisas, para ameaçar alguém que prometeu uma coisa, se descobrir onde fica a coisa fotografada, dá uma grande coisa colorida! mas não é necessário tornar a coisa violenta! eu ainda acredito um dia dar umas dentadas na coisa prometida!

:)

05
C
Carlos Nicolau
em 2014-11-08 22:02

O resultado desta composição foi excelente!! Parabéns, abraço!!

06
M
Manu
em 2014-11-09 00:01

Quando se espalham alfinetes assim a torto e a direito e depois ainda se diz que as coisas raramente ficam bem feitas, isso não é um bom presságio, acho que o Remus está a precisar de uns alinhavos no ego e não me venha dizer que ainda não esqueceu a história do chocolate :P Imagino que a criatura das couves a esta hora está de mãos atadas e sem saber como se há-de sair desta...vá lá, seja bonzinho, esqueça a promessa, remoer nestas coisas passadas são espetadelas na figadeira :) E para que nada de mal lhe aconteça eu garanto-lhe que esta foto está excelente... mais animado? :)

07
O
Oldshutterhand
em 2014-11-09 21:44

Your studying perspective? :-)

08
Q
Questiuncas
em 2014-11-10 13:37

O QUÊ???
O xicolate ainda não chegou????
Como não pude ir pessoalmente entregar-te xicolate, enviei por pombo correio.
Então o caraças do pombo enganou-se na entrega?!?!?!? A esta hora já deve estar a raínha Isabel II toda lambusada.
Como podes ver, eu bem que tento entregar o xicolte, mas há sempre alguma coisa a correr mal.

09
S
Sérgio Pontes
em 2014-11-10 15:18

Venha lá o Xicolate, que o homem está a começar a ficar violento, ehehehe

10
R
Rute
em 2014-11-10 23:16

Pois eu acho que a fotografia está mesmo muito boa, por isso não digas disparates... esta ideia dos alfinetes assim espalhados resultou muito bem. Excelente composição.
1 beijo

11
R
Roadrunner
em 2014-11-11 15:23

Muito boa!!!

12
C
Cristina
em 2014-11-11 21:31

Coitado do Remus, está desesperado pelo xicolate.
Vou mandar alguns para ver se te animas.
Adorei a foto.

13
A
Alex
em 2014-11-11 23:25

vais fazer vudu, again?!?!? :D

14
O
Olivier
em 2014-11-12 12:39

Very nice but almost classical for the king ;-)

15
K
Kaipiroska
em 2014-11-13 01:29

Nítida onde interessa. Um mikado de alfinetes muito bem conjugado.

16
R
Remus
em 2014-11-21 09:42

Muito obrigado pelos vossos comentários.

Lis e Cristina: Mas vocês não me prometeram nenhum Xicolate. Eu só quero xicolate de quem me prometeu. E não é preciso "mai nada!" ;-)
Willem and Oldshutterhand: Thank you.
Ana Freire: E a Ana acha que ele bebe água? Acho que nem os pés ele lava com água.
Paulo César Silva: Algum dia??? Espero que ainda seja este ano. :-P
Manu: Esquecer? Jamais! Irei lutar até morrer para ter o meu Xicolate prometido. :-[
Questiuncas: クルック!
Alex: Tem que ser. Tenho que lutar com tudo o que estiver ao meu alcance. ;-)
Olivier: Merci.

17
J
Jéfferson Cezimbra
em 2014-11-24 01:56

E não é que o homem revoltou-se?
Não conhecia o lado violento do cara que se diz "Remusinho" rsrsrsr
Bela imagem Remus. Colorido encantador.
Abraço

18
A
Ana Lúcia
em 2014-12-23 18:27

Mais uma ideia genial! Cuidado com os alfinetes que ainda machucas alguém.

19
R
Roland Theys
em 2016-04-04 09:42

Excellent composition, good photo!