A perfeição tem um grave defeito: tende a ser enfadonha.
Bela foto em total sintonia com o texto que a legenda.
Beijinhos.
Associo-me à mensagem contida no texto do Remus!
E é evidente à imagem (Foz, certamente) muito a propósito.
Such serenity and peacefulness captured in this shot with beautiful light!!
Canção de arrepiar!! Ia apanhando uma valente camada de nervos no decorrer da votação! Há anos que não me sentava para ver um festival. O resultado mais que justo, provou que a simplicidade e o que vai direitinho ao coração, resulta. Como resulta esta fotografia, o que também me deixa com os nervos em franja :) É só nervos!!
Afinal ainda há esperança de 'salvar' a humanidade e isto porque de vez em quando aparece assim um Salvador Sobral a relembrar-nos do que é realmente importante. Eu que já não via o Festival da Canção há séculos, ontem ali estive eu a torcer pelo nosso concorrente e ainda caíram umas lagrimazitas, já se sabe... mas como entretanto 90% da família já tinha ido para o Marquês festejar, a coisa até passou despercebida... :) Fotografia a transmitir toda essa força pacificadora do amor. Ontem foi um dia de grandes emoções... hoje estava estafada, ehehehehe.
1 beijo
Muito antes do festival acontecer e quando ouvi pela primeira vez a canção tive logo o feling que ia ganhar, talvez pela maneira como foi interpretada e pela letra. Uma canção que toca no coração.
Foi uma noite de grandes emoções e de muita alegria.
Gostei da foto que acompanha este momento.
Não vi, mas se ganhámos, foi mesmo histórico. Também já ouvi a música, e se ganhámos, é porque alguma coisa está a mudar (para melhor) e a sair, definitivamente, do óbvio.
"Amar pelos dois" soa tão bem... porque às vezes é preciso amar pelos dois, nos altos e baixos de tudo o que damos e recebemos.
Nice composition and wonderful light, a beautiful photo as a result.
Ganhou? Pois ganhou! E agora gostam todos. E interiormente ganhamos também.
Aos poucos vai-se fazendo e construindo uma nova história em Portugal.
Futebol. Desporto em geral. Canções. Música. Literatura. Turismo. Cultura. Inovação. Criação. Moda e até uma nova forma de demonstrar devoção sem credo e sem preconceito ou medo.
Temos humor. Sátira. Temos miúdos que pensam e falam e surpreendem e nos deixam a pensar por serem ousados e não terem medo de expor opiniões.
Também temos ainda muita coisa por fazer. Coisas menos boas. Coisas más. Mas há quem possa falar e fale delas.
Abrimos o nosso país ao turismo. Recebemos com cortesia e simpatia. Acredito que estamos a ser retribuídos, compensados. Especialmente os que investiram não só no formato mas essencialmente na formação.
Talvez daqui a meia dúzia de anos a gente reclame de excessos. Talvez...
Entretanto, já o país viveu uma década que estava ameaçada com falta de emprego e uma economia mingada. Aos poucos as oportunidades têm surgindo. Os jovens têm essa grande capacidade de as agarrar e transformar os desafios em obra feita.
O Salvador demonstrou que mais importante que ganhar é saber o que se gosta de fazer e quando assim é e se faz com gosto, o resto? É trabalho. É empenho. É investimento. Sorte? Acho que também faz parte do pacote para ficar completo.
Amar pelos dois. Quando se ama verdadeiramente o que quer que seja, ama-se simplesmente. E o que é simples recebe-se sem pestanejar, entra-nos no peito e fica.
Foi o que nos aconteceu. A nós e aos outros.
Bem, vagueei e divaguei. Desculpa.
Beijos
A foto podia ser o meu pai e a minha mãe que têm um amor só, do tamanho de dois. :-)
Um momento coroado pela luz dourada..
...também podemos comentar um comentário que alguém deixou aqui?... ah podemos? Então aqui vai: "Há comentários que valem um post", alguém tem um blog com este título, ou uma rúbrica, mas não me lembro quem é! Queria dizer que as palavras da DIDA me tocaram e devem ser reforçadas porque dizem coisas muito importantes e todos nós portugueses estamos a precisar de ouvir os "outros" a reconhecerem o talento e o valor dos nossos conterrâneos, dentro e fora do país. Obrigada Dida :)
Sendo assim...
Obrigado pelas vossas visitas e comentários.
A título de curiosidade, posso dizer que escrevi este texto dois dias antes do festival e de sabermos o resultado. Só mais tarde é que adicionei o vídeo. Estava mesmo convencido que íamos ganhar. :-)
Steven and Willem: Thank you.
Caloric: Caloric??? A Clarice passou agora a ser Caloric? Ficou mesmo virada do avesso. Só pode! :-P
Rute Saraiva: Acho que quem tinha isso do "comentários que valem um post" era o João Menéres. Pelo menos tenho essa ideia. Mas como em muitas coisas na vida, posso estar totalmente enganado. ;-)
em sintonia com a musica! ;)