Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Levaste os ovos a congelar?
Parecem estar perto de um campo de neve.
As coisas que tu inventas. Grande engenhocas.
E as coisas que tu sabes.
Estou aqui a dar voltas à cabeça, para tentar descobrir os elementos que fazem parte desta foto. Podia dizer aqui uma série de barbaridades sobre as ideias que me assolaram, mas o melhor é ficar caladinha e dizer apenas que gostei do efeito e da informação.
Excellent result, beautifully done so.
Parece-me que esse escudo não deve ser muito forte, daí teres incluído na fotografia ovos, prestes a fritar, com a barreira protectora, cujas temperaturas estão a atingir os valores de temperatura do magma... será que se irão criar minerais do tipo da olivina e da piroxena. Vou esperar pelas cenas do próximo capítulo. :)
Bela e intrigante foto!
Beijinhos.
Interesting patent that you speak of! I love the force field you create here.
Neste momento sinto-me com o QI de uma ameba... não sei se foi da explicação sobre campo de plasma, se da fotografia para a qual não consigo arranjar qualquer explicação terrena...
Mas, como eu sou uma pequena que não se "agacha" perante as dificuldades, aqui vai: temos, portanto, 3 ovos de galinha do campo, um tapete azul e felpudo comprado na feira de Alpiarça e uma campânula de luz, que é, obviamente, uma coisa que se deve poder adquirir em qualquer loja chinesa. Os três ovos encontram-se ali, assim aconchegados, por via de um achaque da galinha mãe, que a impediu de cumprir o seu papel de chocadeira. Resumindo: Estamos a observar uma incubadora caseira de pintainhos. E pronto, está tudo explicado pois, ao contrário da Manu, eu tenho o condão de só dizer barbaridades.
Assim sendo, já posso falar da imagem que, para além de ser irritantemente intrigante, também se torna apelativa ao olhar.
Que pos aqueles ovos?
São de dinossaura achocolatada?
very nice work!
L O V E L Y !
A ver vamos. Só que quando esta tecnologia dá para o torto...
não sei como criaste este campo de forças, mas que ficou TOP, ai isso ficou! e já agora... porque os taditos dos ovos? :)
Obrigado pelas vossas palavras e que a força esteja convosco. :-)
Willem, Steven and Omid: Thank you.
Ana Lúcia: Acho que não vai existir próximo capítulo... É que dá muito trabalho. :-P
L Reis: Está tudo certíssimo e nada está errado. :-D
Paulo Pereira: Os ovos são de galinha de ovos de ouro... Galinha rara, que só existe lá para os lados de Condeixa-a-Nova. :-D
Alex: Porque eles precisavam de protecção. Eles são sempre indefesos e frágeis. :-P