A comissão faz o ladrão.
Bonita mensagem.
Será que alguma vez houve uma altura em que o que importava era estar simplesmente juntos em família? Não me lembro de alguma vez o Natal ter sido assim.
Entendi perfeitamente a mensagem da mãe natal, Rute e concordo plenamente com tudo. O Natal, hoje em dia, é uma canseira, tarefa penosa que, felizmente, já pus de parte, limito-me a cumprir os preceitos da tradição sem exageros nem o corre-corre da compra de prendas e afins... Já da fotografia do 'duende' Remus estou aqui numa grande aflição, pois não consigo entender onde começa e acaba a ligação dos círculos, com o pensamento meritório sobre a prevalência do amor sobre todas as coisas...
Concordo, sim senhor, mas e os círculos?... O que significam?
Ainda estive para ficar caladinha, pois quem não percebe das coisas, deve é ficar de bico calado... :(
Anyway, parabéns à famosa dupla R&R... :)
Aposto que a Rute depois de ter escrito estas palavrinhas, gamou a estrela (mágica e encantadora estrela) e saiu de mansinho em direção à... Buraca! :)
A beauty Remus, well done.
L O V E L Y !!!!
...
Feliz ♪ ♫ • * ¨ * •. ¸ ¸ ♥ ¸ ¸. • * ¨ * • ♫ ♪ Natal ♪ ♫ • * ¨ * •. ¸ ¸ ♥
A great wish for all!!
Um retrato bastante lúcido e real, do que é o Natal, na maior parte dos casos.
Eu fujo das confusões e tenho a sorte de pertencer a uma família que não dá importância ao consumismo e dá valor ao verdadeiro sentido da palavra Natal.
Gostei das bolinhas da foto, tenho pena de ainda não saber fazer este efeito, espero um dia lá chegar :P
Mais uma vez a dupla R&R está de parabéns!
wonderful, nice effect!
Eu não diria melhor. Já que pensar, estamos em sintonia.
Boa dupla.
Bjs
Amei esta junção da dupla famosa R&R.
Sem dúvida, que prevaleça o amor!
Beijinhos.
Sim, todos queremos que prevaleça e o mundo conspira a favor quando entoamos em coro: Bom Ano! e Muito amor!
oh feio duende... eu gosto muito da fotografia... as palavras estão soberbas... mas a foto não lhe fica atrás--- não sejas modesto
Uau!!!
Fantástica.
Desta vez não posso concordar com a Rute... é que eu sou uma espécie de duende de Natal, daqueles duendes convictos que adoram o Natal.
O Natal é sempre em minha casa que, nestes dias, se torna mesmo num lugar mágico. E é neste pequeno mundo, resguardado do mundo, que sobrevivem todas as coisas que importam. O riso criança dos amigos com os embrulhos que invento, o aconchego dos abraços, o imenso tagarelar no conforto de uma cozinha onde crescem os cheiros da infância, que desafiam a memória e onde sabores gulosos se misturam nas conversas e nas gargalhadas. Nestes dias ninguém chega porque é Natal, chegam por todas as coisas vividas em comum e estes momentos irão acrescentar-lhe mais história.
O resto é como tudo, com todas as coisas boas se pode fazer, hipocritamente, o pior, mas isso não quer dizer nada, porque o Natal não são os "outros", o Natal somos nós e a quantidade de magia que conseguimos partilhar. O Natal não é uma época de paz e amor, é só uma época em que somos lembrados que essas coisas existem sempre para alguns e sempre existirão, quer seja Natal ou não. (Credo que quando me falam do Natal, nunca mais me calo!)
Remus, it's my turn to wish you a merry Christmas! I'm still in time??? ;-)
I laugh but I wish you a happy new year 2018 and all my wishes of happiness. A lot of imagination and always beautiful photos. Your look will still surprise us throughout this new year. I'm sure...
Sincerely,
Olivier
Estou muito agradecido pelas vossas palavras e visitas.
Ana Lúcia: Antigamente era assim. Se calhar nós, que éramos pequenos, é que não ligávamos a isso.
Janita: Os círculos significam o que as pessoas quiserem que eles signifiquem. Eles estão abertos às vossas várias interpretações. :-)
Clarice: Não duvido nada. Ela é uma excelente aprendiz, pelo que deve ter aprendido com as amigas a fazer isso. :-D
Willem, Omid, Steven and Omar: Thank you.
Olivier: Merci.
Qualquer comemoração depende muito de com quem se festeja. :)