A experiência é o nome que damos aos nossos erros.
A foto está linda!
Esta fobia não tenho e divirto-me a a vê-las, difícil para mim é fotografá-las.
Esta, faz parte de uma das minhas três fobias... e logo esta, que mais parece uma santola!!
Vi, duas vezes, o filme "Aracnofobia", porque isto de fobias é assim a modos como as paixões: exercem em nós uma atracção fatal. :D
Ainda bem que vim aqui depois da Janita porque ela sempre me distraiu, deste horror, com a sua frase "mais parece uma santola" :):):D Lindo!
Não posso deixar de dizer que a fotografia está fantástica... só tem uma coisa a mais: a aranha. A aranha era completamente desnecessário neste cenário. Então não podia muito bem ter tirado a mesma fotografia com um S. Bernardo, plantado na teia, por exemplo? Quem diz um S. Bernardo, diz uma suricata, um Koala, até um fofo papa-formigas. Claro que podia! É mesmo não ter boa vontade!!
PS: A minha Sombra-Primavera agradece a honra e eu também!
An awesome close-up with splendid clarity! A colleague in my office is deathly afraid of spiders. Thankfully, I haven't heard her come in contact with one recently.
Yes, a lot of people suffer from that phobia...
AND that picture wont heal them, I am pretty sure (-;
As aranhas são magníficas, misteriosas, venenosas, peludas, mas todas amigas do Hagrid!!! :) Se calhar também amigas do Remus!!!
Excelente foto, com ou sem fobia! 👍
Agradeço a todos as vossas palavras e visitas.
Janita: Mas uma santola linda. :-D :-P
L Reis: Não podia, porque isso não existe. A menos que colasse uma fotografia de um S. Bernardo na teia... Agora que penso melhor... Se calhar... Temos ideia! :-D
Steven and Omar: Thank you.
Ana Lúcia: Não faço questão de ter aranhas como amigas. Mas por outro lado, não me incomodam nada. ;-)