Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Nã, nã, nã!
Eu diria que os moradores desta rua têm uma óbvia inclinação neo-construtivista-de-pernas-para-ar (note-se como plantam flores no céu) com um pendor algo clássico (note-se a simetria de cor no jardim do céu), com laivos clássicos a atirar para a Art Déco (note-se o candeeiro dependurado sabe-se lá onde)
O que eles bebem, ou não, já me ultrapassa... mas tenho cá para mim que será algo mais potente que café e chá de cidreira, porque isto de plantar um céu inteiro com flores, não é para os fracos.
E mais: A minha folha de papel está, neste momento, cor-de-rosa de orgulho pelo destaque, aqui em baixo. Vou aproveitar e tirar-lhe outra fotografia antes que perca o rubor :)
Um céu cheio de flores e um candeeiro que já tinha sido substituído por um mais moderno do Ikea, não tem nada a ver com um céu florido, mas talvez seja isso que chamou mais à atenção de quem passa e de quem vê esta foto, como foi o meu caso.
Por vezes fazer a diferença também é uma virtude, ou talvez tivessem emborcado umas bebidas de efeito duvidoso. :P
A great photo with this text.
Acho que esses candelabros destoam completamente, deviam ter sido abatidos a tiro! 🤨
Mas o candeeiro é foleiro... que ideia colocar um candeeiro destes???? E as estrelas, cometas e Lua? Têm muito mais a ver com o céu. O que teriam ingerido para convencerem as camélias brancas a virem à festa e rodopiarem pelo teto???
Agradeço a todos as vossas palavras e visitas.
L Reis: E no fundo até tem alguma inveja da sua rua não ser decorada assim. :-P
Manu: Quer um candeeiro ainda mais moderno que este, que é feito de palhinhas de mexer o café? O que existe de mais moderno que isto?! :-D :-P
Willem: I appreciate your comments.
Roadrunner e Ana Lúcia: Vocês os dois claramente não têm sentido fashion. :-D :-P