Lembra-te que és pó levantado e hás-de ser pó caído.
Such a beautiful photo together with her shadow.
A splendid capture with its accompanying shadow! It's ironic that the real thing is in the dark and the shadow is "in the light".
Mas que enredo 🤣 O calão foi expulso e a Manu teve de continuar a trabalhar, maa ela que é esperta, também se pirou, não sem antes admirar este lindo candeeiro. E agora vou embora durante algum tempo, pode ser que encontre novas iluminações.
Esqueci-me de dizer que não vou para Salvaterra de Magos, para não correr o risco de encontrar o calão, pedi férias nas Finanças, porque andava lá muita gente a fazer ronha e o Cristóvão ainda saiu a ganhar, não é justo :P
Pirei-me devagarinho pela calada da noite iluminada por este candeeiro. :)
É assim mesmo Manu!! Enquanto o Cristóvão não se atarraxar de novo ao teto, não há nada para ninguém. O chefe que trabalhe, se quiser!
Já o candeeirinho do Remus está visto que não precisa de um Cristóvão. À falta de luz, não se atrapalhou e resolveu, e muito bem, acender uma sombra.
Está feito e arrematado, com o habitual olho clínico para a composição... claro!
Excelente momento, criou um efeito muito bonito.
Parece que há aqui uma telenovela que envolve a Manu... com esta luz, vê-se mesmo que houve espaço para o "crime, disse ela". Será a Manu a criminosa?!!!! O Remus estará a ocultar a falta dada?!????
Uma historinha envolvente_ pensei que ia se safar do trabalho com a lâmpada do Aladim.
A foto me encantou !_ sombra muito bem captada e a Manu entrando na roubada do Remus hehehehe
Uma coisa é certa, os vossos comentários e visitas sobem sempre o meu ânimo. Obrigado!
Willem and Steven: Thanks.