Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 5364
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 6.3
Distância focal: 200 mm (35mm equiv.: 300 mm)
Velocidade do obturador: 1/250 sec
Flash: Não Disparado No flash
Afinal, afinal!! És realizador? Produtor? Ou Operador de câmara? O teu mundo não é a Publicidade, mas sim o Cinema!
Bravo.
A minha tímida flor agradece o destaque, apesar de a dona não lhe achar grande graça. :P
Desconhecia. Gostei da explicação.
Será que o Remus foi filmado? :D
Is the crane operator remotely keeping an eye on Remus? A splendid DoF on the foliage that creates a nice verdant bokeh effect!
This versatile tripod is photographed very well, it fits the title.
Este é novo brinquedo do Remus?
Será que está a entrar naquela idade crítica, em que os homens começam começam a comprar coisas só para se afirmarem?
Hoje uma Telescopic Crane Camera, amanhã um Ferrari, depois de amanhã um jato?
Remus, deixe-se disso. Pague mas é uma jantara ao pessoal e vai ver que depois já não sente necessidade desses desvaneios financeiros.
Para mim, é uma foto incomum, tecnicamente bem fotografada.
Gostei do texto que a legenda.
Beijinho e óptima semana, Remus.
😘
Hollywood ou Bollywood? 😁
remotely controlling a camera on a crane sounds like WORK, I like to have fun with my camera
Não é jantara é jantarada.
Não fosse o Remus não perceber e nós ficarmos sem uma jantarada.
Está o Remus a dirigir algum filme?
conta aí onde descolou essa caça ao pássaros? rsrs
Obrigado pelas vossas visitas e palavras.
Ana Lúcia: Sou um bocadinho de tudo e de nada. :-P
Manu: Acho que não. Tinha muitas pessoas à minha frente. Essas sim, claramente queriam aparecer. :-D
Steven, Willem and Harry: Many thanks.
Questiuncas: Hummm... Acho que comprar um Ferrari (dos pequeninos) fica mais barato do que pagar uma jantarada ao pessoal. :-P
Roadrunner: Olhe que eu tenho um certo fascínio por Bollywood. :-P
Lis: Filmes... faço muitos. :-D :-P