Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 5391
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 6.3
Distância focal: 36 mm (35mm equiv.: 54 mm)
Velocidade do obturador: 1/1250 sec
Flash: Não Disparado No flash
Green indeed Remus.
Desconhecia esta informação.
Gostei do verde desta garrafa :P
Ora, ora, vamos mas é lá confessar!!! Essa garrafa continha vinho, não é verdade???? Essa história da água é só areia para os nossos olhos!!! ;)
Uma fotografia, simples e bela.
Gostei de ler a legenda.
Beijinho e continuação de óptima semana, Remus.
😘
perhaps the genie is kept in a green bottle to protect against wrinkles over the centuries
E assim, de uma forma simples, fica explicado porque é que as garrafas da cerveja são castanhas, ou verdes.
Não fazia a mínima ideia, grato pela informação.
Se um dia alguém me quiser impingir uma Carlsberg numa garrafa transparente, recuso.
Obrigado por fazerem parte da família do Pontos de Vistas.
Willem and Harry: I appreciate your comments.
Ana Lúcia: Uma garrafa tão pequenina para conter vinho? Achas que eu ia ser desses?! :-P Esta garrafa era de água com gás. Agora... se calhar só a bebi para ajudar a diluir o vinho que tinha bebido ao almoço. :-D :-P
Questiuncas: E faz muito bem. Até porque é sinal que foi adulterada. :-P
Que absurdo!!! A melhor bebida é a água. ;) A mim um copo de vinho faz-me rir.