Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.
Fotografia N.º: 5418
Câmera: Olympus E-PL5
Abertura: f 5.6
Distância focal: 140 mm (35mm equiv.: 280 mm)
Velocidade do obturador: 1/125 sec
Flash: Não Disparado No flash
Gostei de saber sobre esse 'furão, que é muito fofo, Remus
Conseguiu um ótimo clic, devem ser ariscos. (como esquilos)
A água não está lá essas coisas lindas, não é?, mas nada que não possa matar a sede.
Um abraço, Remus e bom sábado
Não sei se alguma vez vi um furão.
Rica vida a dele, passar 18 horas a dormir é obra :P
Gostei de o conhecer e da foto.
Wow fantastic, 5****.
As minhas folhas foram descobertas:P
Muito obrigada pelo destaque.
Belíssimo! Um animal elegante e giro. As minhas gatas também dormem cerca de 18 horas. Sortudas. Mas este tem de caçar.
Soberba e ternurenta fotografia, com um BI
Super completo que muito me agradou.
Adorei o post!
Parabéns!
Beijinho e óptimo domingo, Remus.😘
Beijinho e óptimo
I saw this photo and the song "pop goes the weasel" immediately came to mind
Um animal castiço e dorminhoco.
Eu e o furão agradecemos as vossas visitas e comentários. Contamos que voltem sempre. ;-)
Willem and Harry: Thank you very much.
Ana Lúcia: Essas gatas são umas mimadas. Não precisam de fazer nada. :-D