Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.
Os Outros The Others Nikon D90
Fotografia N.º: 5487
Grupo: Os Outros #The Others
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 6.3
Distância focal: 20 mm (35mm equiv.: 30 mm)
Velocidade do obturador: 1/160 sec
Flash: Não Disparado No flash
Finee overview with the wet street reflection
A beautiful backdrop to this photo as the men add nice dimension! I love the sheen, reflective appearance of the wet pavement.
Saudade de vir te ver, Remus
Fiquei sem internet, fora do meu habitat.
Por ora, tudo bem!
Fotografias de chuva são sempre assim, melancólicas e bonitas!
Gostei também do poema. Abraço, amigo
Beautiful photo of this wet street with its pedestrians.
Andar à chuva é uma coisa que gosto muito e de sentir os pingos a cairem na cara.
Estes reflexos estão muito bem.pelos vistos estas pessoas também gostam, tal como eu.
Ficou uma foto encantadora. :P
O que me intriga aqui é, que local é este? Em que cidade estamos? Parece um local muito bonito. E tu capturaste a "atmosfera" perfeita. faz-me lembrar Leiria...
The rain slick street reflects the pedestrians in a duplication of the figures
Magnífica fotografia em que os reflexos na água da chuva, aumentaram a sua beleza.
Adorei o poema que a legenda.
Parece-me Coimbra. Certo?
Beijinho e óptima semana, Remus. 😘
Pela "pinta" da foto diria que se trata de um chuvisco de Verão...
Estou-vos grato pela presença assídua e por deixarem as vossas palavras.
Mvdfotokraam, Steven, Willem and Harry: Thanks.
Ana Lúcia e Elisa Fardilha: Ambas erraram. Nem Leiria, nem Coimbra. A fotografia foi feira a norte, em Amarante, mesmo em frente à igreja de São Gonçalo.
Roadrunner: E está certo. Foram chuvas de Setembro. ;-)
;) Ora eu nunca fui a Amarante.