Pontos deVistas

Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.

Foi bonito Anterior Seguinte

Foi bonito

       Anterior Seguinte       

  Geral General    Olympus E-PL5  

Foi bonito
O meu sonho de amor.
Floriram em redor
Todos os campos em pousio.
Um sol de Abril brilhou em pleno estio,
Lavado e promissor.
Só que não houve frutos
Dessa primavera.
A vida disse que era
Tarde demais.
E que as paixões tardias
São ironias
Dos deuses desleais.

Poema «Frustração» de Miguel Torga, in «Diário XV».

  Informação técnica

Fotografia N.º: 5464

Publicado em: 2025-10-07

Grupo: Geral #General

 Câmera: Olympus E-PL5

 Abertura: f 3.2

 Distância focal: 25 mm (35mm equiv.: 50 mm)

 Velocidade do obturador: 1/1250 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

H juntou-se ao O Caminho novo Existe a noite Trabalhar para acontecer Prima da Serra da Estrela A ave rápida na água Chega de mansinho Redondas Vida passa por nós a correr Caminho trilhado Três menos cinco Acto I – A maçã Grande durabilidade Apesar das ruínas Olhavam calmamente Un mundo Neto do teosinto Facilidade e rapidez Contorno e prossigo Rituais

  Escolha da semana

Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa
Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa

  Comentários

Existem 7 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
H
Harry
em 2025-10-08 00:46

a fine clutter of petals with just a bit of browning around the edges

02
A
Ana Lúcia
em 2025-10-08 11:58

Soberba a poesia de Miguel Torga e a fotografia maravilhosa. Um controlo da luz e tonalidades fantásticos.

03
M
Manu
em 2025-10-08 12:40

Eu não diria "foi bonito", para mim é bonito, estes tons estão soberbos. :P

04
E
Elisa Fardilha
em 2025-10-08 15:45

Magnífica fotografia, com um soberbo colorido.
Adorei o poema de Miguel Torga

5*****.

Beijinho e óptima tarde, Remus. 😘

05
W
Willem
em 2025-10-08 17:52

Great details in this beautifully exposed photo.

06
R
Roadrunner
em 2025-10-09 18:48

Ainda é.

07
R
Remus
em 2025-11-07 21:16

É sempre bom notar que há quem valorize o que partilho por aqui. Muito obrigado pelas visitas e pelas palavras!

Harry and Willem: I appreciate your comments.