Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 5651
Grupo: Urbanismos #Urbanism
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 8
Distância focal: 18 mm (35mm equiv.: 27 mm)
Velocidade do obturador: 1/800 sec
Flash: Não Disparado No flash
The bold, architectural shapes of this building brings your poetic narrative to life, illustrating that "human effort to tame the infinite." :-) I love the strong contrast with the cloudless, blue sky.
Gosto deste minimalismo que se adequa ao belo poema.
O céu azul brilha e motra-nos que podemos domesticar o infinito.
Gosto muito deste género de foto. :P
Adorei os teus versos, maravilhosos... E fiquei a pensar "a geometria tem erro?"
Ali em cima temos a Casa da Música?
Um hino à Geometria. :)
O azul do céu realça as formas dos edifícios e reforça a beleza da composição minimalista .
Apreciei imenso o poema, de tua autoria, que legenda a fotografia.
Beijinho e ótima semana, Remus. 😘
A photo with an attractive composition, beautiful photography.
and the world is full of unique shapes, all different in the same way
Custa-me a crer como foi possível permitir a construção de um edifício daquela volumetria quase pegado à casa da música.
O Remus também é um arquiteto de palavras.
Gostei muito do poema, Remus Parabéns, poeta!
e o azul do céu com esse branco recortado deu um aspecto suave.
um abraço
Aqui é caso para dizer que gostei mais do verso que da foto. 😬
Muito obrigado pelos vossos comentários. Eles são sempre muito apreciados.
Steven S, Willem and Harry: Thank you very much.
Ana Lúcia: Sim, é a Casa da Música. E ao lado, temos um edifício que actualmente pertence à EDP.
Questiuncas: Supostamente foi permitido com total concordância do arquitecto da Casa da Música... Mas se ele foi ameaçado para dar concordância, isso já não sei. ;-)