Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Experiências Experiments Nikon D90
Fotografia N.º: 5652
Grupo: Experiências #Experiment
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 4
Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)
Velocidade do obturador: 1/800 sec
Flash: Não Disparado No flash
The apple certainly knows how to work the camera, standing crisp and "vain" while the background leaf enjoys its carefree, blurry anonymity. It’s a classic case of photographic drama. :-)
:) Este teu teste sobre a profundidade de campo é extremamente esclarecedor, tal como a fotografia. As duas maravilhosas.
Belíssima composição, em que o desfoque afasta a folha para o "anonimato", deixando a maçã brilhar sozinha.
Aprendi com a legenda que acompanha a fotografia.
Beijinho e ótima semana, Remus. 😘
As so often, beautifully presented and photographed again, well done Remus.
Profundidade bem conseguida e bela foto :P
Achei esta fotografia muito enigmática, com uma abertura de f4, obter aquela profundidade.
Para mim, diria que a folha não faz parte da maçã.
É mesmo um drama.
Excelente, Remus
A cada dia me encanto mais contigo sobre como fotografar.
Que bom ter uma amigo com imagens assim _ essa maça verde não é bem a mais bonita mas certamente, a mais bem fotografada.
Beijinhos
A folha é um "emplastro"! 😁
simple and clever - the real and the illusion
Pois é, nem tudo ou todos são fotogénicos.
A máquina não gosta de todos por igual.
Deixa muitos desiludidos e "desfocados/anónimos" numa mesma foto.
Há "bonitos" que ficam sempre mal e "feios" que ficam sempre bem.
A foto fica com graça. Desgraçadamente nem toda a gente acha piada quando se vê.
Obrigado pelas vossas visitas e palavras.
Steven S, Willem and Harry: Thank you.
Questiuncas: Pois não faz parte da maçã. A folha está afastada da maçã. Está pousada na mesa. ;-)
Roadrunner: É uma forma de ver as coisas. :-P
Dida: Eu sou dos "feios" que ficam sempre mal. Não me gosto de ver em fotografias. Raramente permito-me ficar numa fotografia. :-D