Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 5653
Grupo: Grafismos #Graphic #festasdopovo
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 5.6
Distância focal: 32 mm (35mm equiv.: 48 mm)
Velocidade do obturador: 1/640 sec
Flash: Não Disparado No flash
This is really very festive abd fine to see
Very beautifully photographed.
Excelente composição que destaca o grafismo criado pelos enfeites e o contraste vibrante entre o branco das franjas, as cores vivas dos arcos e o azul do céu, acentuando a sensação festiva do momento.
Beijinho e ótima semana, Remus. 😘
O pior é quando se vem da Festa!!
Deve dar uma trabalheira fazer esses arcos floridos, mas quem trabalha por gosto nunca se cansa. Ficam é tão cansadas que nem força têm para ir à Festa. Digo eu, que gosto de dizer coisas...
'Campo Maior' já é um clássico!
Com suas ruas enfeitadas na Primavera é sempre como se estivesse lá.
Amo esse jeitinho de fazer o povo feliz!
beijinho, Remus
Nunca fui a Campo Maior, mas gostava.
Gosto desta decoração que nos alegra e nos mostra como deve ser bom andar nessas ruas.
A fotografia está muito bonita :P
The festive garlands create a cloud-like canopy that frames the refreshing blue sky! I love the intricate interplay of the decorations and the ornate wrought iron archway.
E dura, dura..., parece a Duracell! 😜
Since 2011!
:) Hummm... Sim concordo contigo. Mas olha que agora dores ósseas já não me permitem dançar (das poucas vezes que saio para esses divertimentos) até ver o sol nascer :) Aliás já nem me lembro da última vez, 1 ou 2 anos ou já teriam passado 3... Nem sei.
Bonita fotografia das festas de Campo Maior.
a whole lot of birds must be running around naked!
Estou grato pelos vossos comentários. Eles são sempre muito importantes.
Mvdfotokraam, Willem, Steven S and Harry: Thanks.
Roadrunner: E ainda tenho mais para publicar... :-D
Ana Lúcia: Já eu... eu mal passo da meia-noite. Se para a Cinderela terminava o feitiço, para mim à meia-noite começo a desligar o cérebro... Entro em modo zombie. :-P