Pontos deVistas

A felicidade nunca sai de moda.

O Zé é tudo Anterior Seguinte

O Zé é tudo

       Anterior Seguinte       

  Preto e Branco Black & White    Nikon D90  

Da mensagem pouco percebi. Mas claramente o Zé é tudo.
E sendo tudo, é tudo. Quem tem o Zé na vida, não precisa de mais nada, pois tem tudo.
O Zé cuida, lava, limpa, mantém, relaxa, transporta, acalma, arranja, cura, cozinha, dá, faz, brinca, trabalha, comunica, penteia, apoia, orienta, seca, treme, organiza, segura, aquece, pesca, compra, mistura, vigia, cava, rega... e tudo o mais que agora não consigo lembrar-me.
:-P

  Informação técnica

Fotografia N.º: 4381

Publicado em: 2022-02-28

Grupo: Preto e Branco #Black&White

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 2.5

 Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)

 Velocidade do obturador: 1/160 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Só seis Agulha, caruma e mais Anti mau humor Resistir Mais dia menos dia... Gónadas Num ilhéu granítico As praias também se montam Forma de não desistir Sou uma gota Nascida e logo desfolhada Nostofobia Reunião junto à pedra Tudo a subir «Capreolus Capreolus» Aquele claro sol As amigas Curiosidade pelo proibido Pago os meus impostos Gentes

  Escolha da semana

Estive a carregar baterias e sem tempo para fazer a escolha desta semana.
;-)

  Comentários

Existem 7 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
R
Roadrunner
em 2022-02-28 10:23

O Zé da Burra faz grande parte dessas coisas mas não todas. O restante, deve ser o outro Zé, o tal... 😋

02
M
Manu
em 2022-02-28 15:58

Preciso urgentemente de um Zé, homens assim já não se encontram :)

03
S
Steven
em 2022-02-28 23:24

An interesting commentary which has turned the ordinary into something meaningful.

04
L
L Reis
em 2022-03-01 20:22

Não diz ali que o Zé gosta de pendurar cuecas nas maçanetas... grande falha!!
Hé que ser exigente!
Não sei se este Zé é feliz por ser tudo... a mim parece-me que ser tudo deve dar uma grande trabalheira e acho que a Maria deste Zé qualquer dia é trocada pela Etelvina que é uma moça mais razoável e para quem o Zé não tem que ser tudo porque também existe o Manel e o Felismino.
Por que razão andam as Marias do Norte a escrever nos postes também é um mistério profundo... (agora vem ele e diz que a fotografia foi tirada no centro ou no sul... tudo mentira, claro!)

05
A
Ana Lúcia
em 2022-03-03 20:13

Mas que forma criativa de mandar uma mensagem de amor. Um amor claro, exposto e enorme!!!
Adorei o pb reforça a mensagem.

06
R
Remus
em 2022-05-11 21:15

Obrigado pelas vossas visitas e palavras.

Roadrunner: Pelos vistos, o Roadrunner é que não será. Certo? ;-)
Manu: Pode tentar pedir pela Glovo. :-D
Steven: Thank you.
L Reis: Por acaso... mas só por acaso, fiz a fotografia no norte. :-P
Ana Lúcia: E enviar por SMS ou colocar no facebook não seria mais fácil!? Pelo menos era capaz de ser mais legível. :-)

07
A
Ana Lúcia
em 2022-05-11 21:19

Nãooooooooooooooooo.
Dizer à pessoa, frente frente ;) com beijinhos, abraços e muito carinho. O Facebook não deve servir para este tipo de assuntos.