Pontos deVistas

A felicidade nunca sai de moda.

Paternidade Anterior Seguinte

Paternidade

       Anterior Seguinte       

  Objectos Objects    Nikon D90  

A licença de paternidade é o período de dispensa do trabalho quando o pai tem um bebé ou adopta uma criança.
Actualmente o pai tem uma licença de 20 dias úteis, seguidos ou interpolados, nos 30 dias seguidos ao nascimento da criança. Cinco destes têm de ser obrigatoriamente gozados imediatamente a seguir ao nascimento do seu filho.
Além desta licença inicial exclusiva do pai, o mesmo tem direito a mais 5 dias úteis de licença não obrigatória, seguidos ou interpolados, após os primeiros 20 dias de caráter obrigatório. Estes devem ser gozados enquando a mãe estiver a gozar a sua licença de maternidade.
Caso tenham tido gémeos, o número de dias aumenta em dois por cada gémeo além do primeiro.

Tanto o pai como a mãe têm direito a uma licença parental alargada por um período até três meses cada um, que pode ser usufruída apenas por um ou pelos dois pais. Só há um senão: não podem gozar esta licença em simultâneo.

#Flinpo #Criatividade: Carro, Ovo e Fósforo

  Informação técnica

Fotografia N.º: 3853

Publicado em: 2020-05-09

Grupo: Objectos #Object  #flinpo

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 8

 Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)

 Velocidade do obturador: 1 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Assim se faz ↞ 500 ↠ De limpeza Faz teias de eu não pensar Outra cidade Óculo da cusquice WC «Capra Aegagrus Hircus» Pode até não ser amor Mais de 200 anos Filamento Ovóides Erro da percepção Suspensa Quiosque da Ramadinha Fibras, antioxidantes e mais coisas Folhas tremiam «Epinephelus Itajara» À espera de inquilino No pódio

  Escolha da semana

Estive a carregar baterias e sem tempo para fazer a escolha desta semana.
;-)

  Comentários

Existem 12 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
A
Ana Lúcia
em 2020-05-09 08:37

Não me lembro de ver esta fotografia no desafio... a minha memória anda terrível. A ideia até está engrançada.

02
J
João Menéres
em 2020-05-09 10:05

Dessa lei já não beneficio.
Não é perfeita mas é um passo em frente.
Quanto à imagem ( nova mesmo por AQUI ) além de estar bem pensada e bem construída é muito divertida em relação ao texto.

03
O
Omar
em 2020-05-09 13:05

As I could translate it correctly - Paternidade - is Paternity in english.
Somehow funny and deep idea to the title (and i did read the description text).
This is a very typically Remus picture.

04
J
Janita
em 2020-05-09 17:12

Se o requisito principal era analisar o espírito criativo na junção de três coisas tão distintas, isso é cousa que aqui não falta...

05
M
Manu
em 2020-05-09 17:25

Essa lei para mim, já não serve :P
A foto ficou muito ternurenta :)

06
W
Willem
em 2020-05-09 17:41

This funny idea is beautifully photographed a fantastic photo result.

07
M
Martine Libouton
em 2020-05-10 11:57

Une superbe créativité J'adore

08
S
Steven
em 2020-05-10 17:45

Such a cute composition to accompany this subject!

09
O
Omid
em 2020-05-12 18:47

:))
Lovely!

10
L
Lis
em 2020-05-14 00:45

Dessas ideias que nem de longe passariam pela minha cabeça kkk
quando o pedido era 'carro, ovo e fósforo' _ acho que é isso rs eu desisti na hora que li kkk
E nao sei bem o que o carro representa (deve ser o pai) os fósforos seriam para esquentar os ovos? porque apagados nao esquentam nadinha rs
Enfim, está hilário, Remus

11
A
Alex
em 2020-06-08 21:22

a tua informação é pertinente.. já a imagem é fantasmagórica... :D um ninho de fósforos... um pássaro pai de um carro... ovos pelo meio... ai pah.... muita criatividade

12
R
Remus
em 2020-06-09 18:37

Uma coisa é certa, os vossos comentários e visitas sobem sempre o meu ânimo. Obrigado!

Omar, Willem, Steven and Omid: Thanks.
Manu: Porque não serve? Se não quer ter o trabalho de o fazer, pode sempre adoptar. :-D :-P
Martine Libouton: Merci.