A felicidade nunca sai de moda.
Objectos Objects Praktica MTL 5 Fotografia analógica Film photography
Fotografia N.º: 3829
Grupo: Objectos #Object #filmphoto
Câmera: Praktica MTL 5
Abertura:
Distância focal:
Velocidade do obturador:
Flash:
Estive a carregar baterias e sem tempo para fazer a escolha desta semana.
;-)
Lembro-me de todas as Orações que aprendi na Catequese, sei-as de cor e, pasme, nunca rezei o Terço... :(
Não tenho paciência! Pelas contas do Remus nessas rezas não entram Salvé-Rainhas nem o Credo? Credo!!
Boa Páscoa, Remus. Não abuse dos doces de Mamãe... :)
Adorei a simplicidade da fotografia.
Feliz Páscoa Remus.♪♫•*¨*•.¸¸♥ ¸¸.•*¨*•♫♪...
Quando criança, lá em casa ao final do dia, toda a família se reunia para rezar o terço com os Pais Nossos, glórias, etc.
Começámos a crescer e houve uma espécie de rebelião e ficou decidido que se passava a ler apenas uma passagem do evangelho :P
Em momentos de aperto, como o que estamos a viver, um Pai -Nosso e uma Avé-Maria ainda rezo.
E o Remus reza?
Se não rezar diga que faço-o por si , para remissão dos seus pecados :) :)
Boa Páscoa para si e família.
Esqueci-me de dizer que gostei deste terço e desta cruz em destaque. :)
A beautiful and appropriate photo in fine monochrome.
such beautiful frame, focus & DOF!
Lovely!
Acho lindo os Terços, mas nunca tive intimidade com eles_cresci numa familia evangélica tradicional e não aprendi rezar terço.
Gosto deles e tenho um pequenino que guardo como uma joia, sem nem perceber o verdadeiro sentido que seria essa de decorar as rezas. Já na contra-mão, sei de cor muitos versículos bíblicos e ja li a Biblia inteirinha e cada vez que leio amo mais essa leitura de mil anos atrás e que encaixa tanto na vida que segue seguindo rsrs inclusive grandes pandemias :((
Bonita foto, Remus _vou aproveitar a ideia e fotografar meu tercinho rsrs
a imagem está "qualquer coisa"... adoro... luz, desfoque, ...
Obrigado pelas vossas visitas e palavras.
Manu: Se eu rezo? Tem dias. :-D Mas esteja à vontade de rezar por mim. Acho que mal não fará. :-P
Willem and Omid: Thanks.