Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 1274
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 5
Distância focal: 55 mm (35mm equiv.: 83 mm)
Velocidade do obturador: 1/100 sec
Flash: Não Disparado No flash
Está simplesmente m a r a v i l h o s a... (e eu nem sou grande apreciadora de fotos de flores e arbustos).
Wow, spring is comming!! Realy a great and fresh shot Remus!! Good work
LINDA! O roxo e o verde, a mistura do focado com o desfocado, aqui e além...Muito, mas muito bonita :)
1 beijo
A nice and fresh photo, as always a nice focus point
Bokeh lindo! Muito bem!
Que foto espectacular! Esse dof está soberbo! Muito bem.
A Calluna e a foto... estão muito bonitas!
Bela urze, aqui para os meus lados também há muita espalhada pelos pinhais.
Como é bom saber um pouquinho das flores. A foto é formidável! Abraço
Une belle combinaison : lumière, couleurs et textures.
I like this pictures with very subtle tones and a rather low contrast enhancing the softness of that flower.
um postal... uma sensaçao de calma... e tranquilidade
Linda! Nunca é demais homenagear as flores, nunca! E a notinha a acompanhar, muito útil, para variar :-).
Muito obrigado pelos vossos comentários. Da minha parte, eles são sempre muito bem recebidos.
Richard Geven and Willem: Thanks!
Helder Ferreira: Bokeh: Palavra linda. :-)
Rue Du Lavoir et djib: Merci!
Bela foto!
Gosto dos contrastes das cores: frescura e tranquilidade.
E gosto dos contrastes focado/desfocado.
Excelente. Parabéns!
Um abraço
Ana
Mais de seis anos depois de ter visto a LUZ DO DIA, também eu me junto aos que elogiaram a beleza deste autêntico bouquet que só teve a mão da mãe Natureza e a ajuda do parteiro REMUS.
Muitos parabéns!
Perfeita, linda! ADOREI! abraços, linda semana, chica