Se não te decides a saber quem és, acabas por não ser nada.
Fotografia N.º: 2948
Grupo: Preto e Branco #Black&White
Câmera: Nikon Coolpix L29
Abertura: f 8.6
Distância focal: 5.3 mm (35mm equiv.: 28 mm)
Velocidade do obturador: 1/100 sec
Flash: Não Disparado No flash
Seguido pela sombra da palmeira. E que grande sombra o pb valorizou as formas. :)
Perseguidos pela sombra ou não, todos os nossos passos tem a nossa responsabilidade! Por isso o melhor mesmo é vermos sempre por onde vamos e qual o melhor caminho a seguir.
Great shadow, despite b&w looks warm
Well seen this great shadow and nicely photographed.
Great detail captured in this palm's shadow!!
O real e a sombra, dois motivos que deram uma excelente foto.
A sombra é a nossa fiel companhia.
Adorei a foto! O P&B acentuou-lhe a beleza.
Beijinhos.
Eu dispenso os passos, porque aquela sombra gigantesca que parece feita de pinceladas, sobre a textura do chão, no primeiro plano, chegam e sobram! Chegam e sobram para eu ficar no modo do costume: enervada e com um tique na pálpebra esquerda.
Uma espécie de tatuagem na estrada que com a ajuda dos passos parece arrastar-se.
Muito fixe.
such beautiful composition, shapes & lights!
Amazing shadows!
Sou muito esquecido e às vezes troca tintas, mas acho que já apareceu neste importante espaço uma fotografia muito parecida com esta.
Estarei errado?
Independentemente desta minha lacuna, gostei imenso da composição e da opção pelo pb.
Ia sair de mansinho rsss mas dei para espreitar as outras fotos mesmo sem comentar.. Mas como não comentar um olhar assim?
Caminha ligeira na linha traçada... bem perto uma sombra negra a acompanha... E que sombra fantástica!!!
Muito boa!!!
Very nice monochrome.
Beautiful shadow, excellent photo!
Great capture .... I was so focused on the shadow, and got surprised by the person walking in the picture :)
Muito obrigado pelas vossas visitas e considerações.
Omar, Willem, Steven, Omid, Dragonstar and Irene: Thank you.
L Reis: Quando chegar à pálpebra direita avise. Porque dizem que será um caso muito mais grave. :-P
Questiuncas: Sim, está certo, como quase sempre. Já apareceu uma fotografia parecida, mas sem as pernas. Foi a «A tua sombra».
Olivier: Merci.