A experiência é o nome que damos aos nossos erros.
Com essa do ALBEDO é que o Remus me apanhou!
Beautiful light in the woods.
Eu bem digo que este homem não é normal. Uma pessoa normal vai para um sítio destes, com ar de paraíso reencontrado, e é invadido por esta ambiência de terra de elfos e fadas e põe um ar sonhador, nostálgico, romântico e fica para ali a cismar na beleza do mundo e etc. Mas o Sr. Remus não! O Sr. Remus fica com um ar analítico e pensa em albedos, na evapotranspiração, nas litradas de água que estão a ser atiradas para o ar e ainda é capaz de lhe fugir um pensamento ou outro para as concatedrais (o corretor automático recusa-se a escrever este nome). E depois... depois consegue tirar, mesmo assim, uma fotografia que transmite tudo aquilo em que uma pessoa normal estaria a pensar.
Looks like an enchanted forest with the tree/branches formations. Great colors and light captured here!!
E nem assim chove em Portugal!
Com o calor que está por aqui sabia-me bem estar à sombra destas árvores.
A avaliar pela quantidade de árvores temos então uma inundação que se evapora, olha se caísse em cima de nós :P?!, mas a natureza funciona muito bem e com ou sem albedo a foto deixou-me com uma sensação de frescura :)
Uma foto que me agradou imenso.
Apesar de gostar imenso de matas não andaria por ali sozinha.
Já aprendi mais um pouco, lendo o teu texto!
beijinhos.
Bom aqui tenho de estar em pleno acordo com L Reis :- )
Eu a olhar uma bela e relaxante paisagem e o Remus a "abanar" consciências para o ambiente e a importância das florestas no mesmo, claro que brinco, com coisas bem sérias! Ignorava totalmente esses termos técnicos, mas todos sabemos da importância das árvores / florestas no meio ambiente, contudo continuamos / nem todos felizmente / maltratando as mesmas, ateando fogo, deixando desperdícios não bio-degradáveis, colhendo sem medida alguma espécie que nos encantou esquecendo que por vezes a colocamos em vias de extinção, recordo de momento por ex. o azevinho... enfim.. o homem destrói tudo que que é belo e pior, tudo que é indispensável á sua sobrevivência... vá-se lá entender o único animal "racional"...
Mas......... Deixando pra lá (como dizem os nossos irmãos brasileiros) retomarei meu olhar a esta bela, verdejante e relaxante paisagem e... adoro, a foto e ver que ainda há lugares mágicos na terra.
Bjs e continuação de boas fotos!!
Uma paisagem que refresca e e realmente um verde maravilhoso.
A foto transmite esse ar limpo de que todos falam aqui.
Muito boa, Remus
Quem se lembra de chamar nomes estranhos às árvores?
Olhe Remus, mesmo que esteja a contar a maior mentira, vou acreditar.
Apetece-me!
Gostei deste pedacinho de verde. Espero não levar um banho só de observar.
que cenário... adoro... lindo lindo lindo!
Estou grato pelas vossas visitas e palavras. Elas são sempre muito importantes.
Willem and Steven: Thank you.
Dida: E eu era lá capaz de enganar a Dida? :-P
Mas como é que me passou esta!!!!??? Não a tinha visto. Existe também uma grande relação entre o coberto vegetal e o solo, não dá para pôr o tipo de solo de lado, é uma personagem principal e não um ator secundário, menino Remus.