Se o mundo fosse bom, os bebés não nasciam a chorar.
Lembro-me logo das Leis de Mendel. :)
Andas muito agressivo, com ameaças e palavrões!!! Precisas de comer mais ervilhas.
Lindas! Adoro! bjs, chica
Concordo! Estou danada para experimentar a ideia e pregar com um saco de ervilhas congelada nas ventas dos mal-humorados. Não sei de vai mudar o humor do alvo, mas eu, de certeza, ficarei muito mais bem humorada. Já agora, pergunto-me se um saco de ervilhas nas ventas de quem tirou esta fotografia, também me faria sentir melhor... por alguma razão se fala tão bem do chamado verde-ervilha. Dúvidas houvesse e bastava olhar para esta imagem. Acho que até fiquei com os polifenóis em baixo.
Great close-up captured here with excellent background information!! I've be having some tonight with my tuna salad. :-)
Agora percebo porque o Remus é tão bem disposto e nos deixa com um sorriso de orelha a orelha, deve comer um saco de ervilhas todos os dias :P
Para os mal humorados fica o conselho a ser obrigatoriamente seguido.
Gostos desta foto das ervilhas que devem ser da sua lavra, eu prometo que vou reforçar a dose, para ficar ainda mais bem humorada, sobretudo porque acho que os meus comentários não chegam aos calcanhares dos teus, mas se não consigo fazer rir ninguém, fico-me por aqui a rir sozinha feita tontinha :)
As always appetizing photography, fine sharpness and exposure.
Superbe cette macro. Bravo à toi
Quando era puto, até as comia cruas. Deve ser por isso que agora sou pujante de bom-humor e de energia!
Saudações!
:)
Lovely macro shot!
"Legumes tais como as lentilhas, os grãos de bico ou os feijões se destacam por seu teor de purinas, por isso deve ser limitada sua ingestão a apenas uma ou duas vezes por semana se você tem o ácido úrico elevado. Outras verduras que devem ser ingeridas com moderação são: aspargos, cogumelos, couve-flor, espinafre, rabanete e alho-poró."
Por acaso tenho ideia de que a médica dizia que a ervilha e a fava faziam parte deste grupo.
Bom se melhora o tal de periférico, vou investir numa ervilheira :-)
Boas bolinhas aqui retraste Remus.
Adoro ervilhas, consumindo-as com muita moderação...
Vagens como sempre que me apetece.
Uma foto com uma composição magnífica!
Beijinhos.
imagem super dinâmica, muito equilibrada, tons suaves... ainda nenhuma empresa de venda de ervilhas em conservas te contratou para a imagem do novo rótulo??? parece-me mal!
Gosto dos tons do verde.
Nao sabia de todas essas qualidades e se ajuda a ficar bem humorada vou precisar delas, rs para tolerar o humor negro que assola por aqui.
abraço, Remus
Muito obrigado pelas vossas visitas e palavras.
Ana Lúcia: Palavrões? A onde? Daquilo que escrevi o que é palavrão? :-P
L Reis: Desde já informo que, atirar um saco de ervilhas congeladas nas ventas de quem tirou esta fotografia, não iria fazer surgir bom humor ao dito cujo. Dependendo da pontaria, poderia era surgir uns dentes no chão ou sangue a escorrer pelo nariz. :-D
Steven, Willem and Omid: Thank you.
Existe Um Olhar: Eram da minha horta, mas já se foram há muito. ;-)
Martine Libouton: Merci.
Roadrunner: Comia cruas, mas descongeladas... espero. :-P
Dida: Mas esses cuidados é para quem tem ácido úrico elevado. A informação que aqui deixei, é para as pessoas sem condicionantes de saúde.
Alex: Nem queria... :-P