O que eu ganhei na Páscoa? Peso! Muito peso!
Fotografia N.º: 3078
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 8
Distância focal: 105 mm (35mm equiv.: 158 mm)
Velocidade do obturador: 1/400 sec
Flash: Não Disparado No flash
Hummm... vou pensar...
Só vejo picos, e estes não têm geada a cobri-los.
Secar? Secos já eles são...
Pergunte-me se gostei da fotografia e, aí, não sei se direi sim ou não... :)
Ah...esqueci-me.
Se não o provocar como farei justiça à minha fama de mulher audaciosa e desregrada?
;) :) ;)
A cor transformou a foto de algo simples em algo poético e até nostálgico. As palavras deram o chá que cai sempre bem, não fossem 5h00. E gostasse de chá.
Bjs
Splendid clarity captured in these prickly specimen!!
São os pêlos eriçados desse benfiquista?
Deixe lá, pois os rivais também ficarão gelados...
Remus,
Vim só esclarecer que o meu comentário das 17:13:25, foi uma alusão (pateta) ao pensamento escrito lá em cima.
Peço desculpa.
Eu sei como fiquei... gelei a arrepiei ao ver a qualidade da foto e estes picos que deviam picar-me, seduziram-me :)
Mesmo andando no gamanço (acho que deve ser punido :P) é sempre um prazer ler os versos da Rute
Muito boa a foto. Gosto dos tons e gosto do bokeh, perfeito.
Gelei e arrepiei-me perante a beleza com prenúncio de outono da tua excelente foto.
O poema da Rute é um sonho!
Mais um post da dupla de sonho R&R.
Beijinhos.
Fantastic photo with a beautiful depth of field.
Gosto muito. Os tons estão tão relaxantes.
Uau! Adorei. Já tinha saudades de ver estes tons outonais e a composição saiu harmoniosa e muito agradável à vista... apetece demorar por aqui o olhar.
P.S- Em Setembro a dupla R&R voltará com o gaz todo e não haverá necessidade de se recorrer à prática do gamanço, ainda que este seja consentido :)
Secou :) As sementes estão prontas a voar, cair na terra e agarrar a vida. Dados os parâmetros da foto, não está congelada; a velocidade teria de ser muito maior, o ISO não dizes mas seria elevado... diria pela profundidade de campo que não chegou a "gelar".
outra top!!
Agradeço pelas vossas visitas e palavras; e agradeço mais uma vez à Rute pela autorização do gamanço. ;-)
Janita: Mas tem fama de mulher audaciosa e desregrada? Não sabia... É preciso eu ter cuidado? E não tem que pedir desculpa. Cada um é como é... :-P
Dida: Estou a ver que a Dida é mais champanhe e água fresca. :-P
Steven and Willem: Thank you.
Ana Lúcia: Mas então tu não sabes que secar e gelar vai dar ao mesmo!? É tudo consequência da temperatura. :-P :-D