Viver sem amigos é morrer sem testemunhas.
Tinha pensado fazer algo equivalente, Remus.
Perante a coragem deste seu streep-tease vou esquecer o desafio desta semana.
Bom esse seu A+!
Escrevi STREEP para dar mais relevância ao vulgar sangue A+...
Good to give and well photographed.
Está certo... e depois eu é que faço tudo por uma fotografia... está bem, está... ainda bem que o tema não era "Baço" ou "Intestino Delgado". Já estou a imaginar a cena: "Ó Dr. precisava que me operasse aqui às vísceras, digamos assim até sábado, e se não for incomodar muito, gostava de levar a minha máquina para a mesa de operações."
E é bom que fique envergonhado, sim, senhor! Aposto que quem o viu nessas figuras vai precisar de acompanhamento psicológico durante os próximo 3 meses. Coitadas das pessoas!
Ao que uma pessoa se tem de sujeitar... logo eu que dou o meu bracinho e olho para o lado, tive de ver esse braço peludo a ser sugado? Nossa Senhora!! As coisas que se fazem por amor à Arte!
:))
PS- Só por causa disso, vou ver se lhe roubo o braço!!
E não é que pude roubar?
Ehehehehe
O que me vou rir sozinha!
Ah, o meu é O+ colheita de 50. :)
You provide a great wealth of information in your posts, which is so appreciated! I was just in for a blood test recently myself, but never thought to take out my cell phone. :-)
Espero que te encontres de boa saúde e que estejas apenas a fazer uma boa acção: doar sangue :) Sempre pensei que o meu grupo sanguíneo fosse A RH +, mas não vi aqui nenhuma conjugação igual à minha!... mau, queres ver que se calhar tenho sangue azul e esse é... simplesmente azul?!...
1 beijo
Não precisava ser assim, sério.
O talho vende sangue para cabidela.
Nem sei que diga. Não gosto muito de olhar...
Por acaso já vi carecas com menos pelos :-)
Imagino que pouco faltou para desmaiares!!!
Uma foto original!!!
O meu grupo sanguíneo é O-
Beijinhos.
Pronto... esta foto para mim é pior que ver aranhas ou cobras... não suporto ver sangue e agulhas e coisas do género. Mas estás de parabéns pela fotografia e pelo ato.
E estava bem engarrafado? O sangue...
Saudações vermelhas!
Perante uma situação tão dramática e como sou uma mãos largas, se for preciso dou-te o meu O+ :)
Fico sem saber se foste dar sangue ou fazer alguma colheita para saber de possíveis maleitas.
Com tanto pêlo deduzo que deste um berro quando te tiraram os adesivos :P
Este sangue vai fazer furor lá nos desafios, eu fiquei sem pinga dele ao ver esta foto ;)
Lá está o referido quase meio litro... tb sou dadora 😊 Boa foto de campanha! Pbs
A- deste lado... :) e olha que a colheita tb nao é má!
Agradeço as vossas palavras.
Willem and Steven: Thank you.
L Reis: Esse era o meu plano B. Se por algum motivo me recusassem a dádiva, a mesa de operações era o meu destino. Mas vá lá que não foi preciso. E vá lá que tinha esta fotografia no meu telemóvel para participar no desafio do Flinpo. :-D
Janita: Roubou-me o braço? Qual deles? :-D
Rute Saraiva: É isso. Eu sou dador de sangue. Duas vezes por ano, lá vou eu à picadela. :-) E lê bem o que eu escrevi. Como fizeste o comentário à uma e tal da manhã, é natural que já tenhas visto mal, com um olho aberto e outro fechado. :-P
Dida: :-D Estou a ver que pela Dida tinha que rapar tudo. :-D
Elisa Fardilha: Tirar sangue não é algo que me cause problemas.
Roadrunner: Acho que sim. :-D
Manu: Eu sou dador de sangue e de facto para mim, tirar os adesivos é a parte mais complicada. :-P