Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
Não me considero uma analfabeta do silêncio.
A maior parte das conversas que tenho, actualmente, são feitas em silêncio. Quantas vezes, noite fora, me encontro comigo mesma e tento entender o porquê de tanta ausência em mim.
Quanto à quietude que se sente e quase se respira, na fotografia, quando a vi, só me veio à ideia de como seria bom que o trajecto que uso para as minhas caminhadas, fosse assim como esse caminho.
Esta fotografia convida ao passeio, a pé ou de bicicleta e se continuar sem subidas, parece-me que a bicicleta é uma boa escolha. Para meditar comigo, escolho a caminhada. :)
A well chosen composition creates a nice depth in the photo.
Lovely path.
O silêncio é um instrumento de construção! É verdade! Um caminho agradável
Algumas vezes o silêncio é barulhento. Desperta emoções, lembranças, saudades e a certeza de nunca ter volta. E, devasta a alma!
E, faz bem! a meditação, o ficar sozinha nos faz mais criativos.
Eu sou silenciosa, ouço mais do que falo, me oculto mais,do que me mostro. Talvez, precisasse de mais gente ao redor, pra contrabalançar. Enfim, um olhar bonito_tenho parecidos e gosto muito!
Grande texto do Tolentino. Sou muito fã dos escritores/poetas portugueses. Obrigada.
Ora não podia estar mais de acordo com o nosso amigo Tolentino, o silêncio é cada vez mais escasso, desejado e, por tal, precioso.
Ainda bem que vocês não fizeram silêncio e deixaram os vossos comentários. Muito obrigado!
Willem, Omid and Omar: Thanks.
em termos de fotografia teria apanhado menos céu. aquele branco não me enche as medidas. mas é um verdadeiro convite, esta imagem... eu ia a pé!