Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 4035
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 1.8
Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)
Velocidade do obturador: 1/60 sec
Flash: Não Disparado No flash
A very festive and magical composition perfect for this holiday season!
Que imagem bonita e simples... fico cheia de inveja, confesso. ;)
"Andejo" e andarilho = a pessoa que anda de um lado para o outro, -suponho eu, - deve parar ao menos no Natal
De certo p remus não se refere à sua pessoa, porque no Natal gosta do aconchego do Lar, dos doces típicos e do calor da lareira.
Quente e aconchegante é a imagem, linda, que hoje nos traz.
Para não haver reclamações dançam as bolinhas azuis à volta das vermelhas. Gostei! :)
Ah, mil perdões, Mr. Remus... jamais escreveria o seu nome com a inicial minúscula. Foi sem querer.
Ficou muito bem, gosto destas bolinhas a andarilhar por aqui.
Eu ainda ando às voltas com a minha :P
Those colours sure do pop. Wonderful.
A magical photo is beautifully presented.
Gosto muito dos pontos de luz, gosto também de quem sabe criá-las, com essa perfeição toda.
E causar inveja _ você é mestre nisso também ://
Dá pra ficar horas olhando essa foto, parece que s bolinhas se movem... Um relax!
Obrigada pela humilhação que me faz passar. :))
such beautiful colors & lights!
Lovely bokeh.
Gosto da foto, não gosto "deste" Natal.
Estou grato pelos vossos comentários e visitas.
Steven, Michael Rawluk, Willem and Omid: Thank you.
Janita: Não ligo a esses pormenores. Se não o tivesse mencionado, muito provavelmente eu nem repararia. ;-)