Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Tudo, menos o andejo Anterior Seguinte

Tudo, menos o andejo

       Anterior Seguinte       

  Grafismos Graphics    Nikon D90  

Natal, antes e agora
imutável. Feliz
noite branca sem hora
no pátio da Matriz.

Natal: os mesmos sinos
de repiques iguais.
Brinquedos e meninos,
Natal de outros natais.

A Banda, vozes, passos
da multidão fiel.
Tudo nos seus espaços,
o mundo e o carrossel.

Tudo, menos o andejo
homem que se conclui.
Olho-me, e não me vejo,
não sei para onde fui.

Poema «Natal» de Mauro Mota, in «Itinerário».

  Informação técnica

Fotografia N.º: 4035

Publicado em: 2020-12-17

Grupo: Grafismos #Graphic

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 1.8

 Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)

 Velocidade do obturador: 1/60 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Sete de copas Olhar azul Reatar o fio condutor Vai passar a amargura Pilha com X Ciclismo Reza a lenda Locomotiva Lenda do fogo Herança cultural Sardanisca Fuga ao movimento ordenado Cianeto Fitoterapia As que olham para as coisas Primeira do rolo Fumadores Diferença não era a pedra Sem perfume Cabra-montês

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 11 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
S
Steven
em 2020-12-17 12:59

A very festive and magical composition perfect for this holiday season!

02
A
Ana Lúcia
em 2020-12-17 13:03

Que imagem bonita e simples... fico cheia de inveja, confesso. ;)

03
J
Janita
em 2020-12-17 15:08

"Andejo" e andarilho = a pessoa que anda de um lado para o outro, -suponho eu, - deve parar ao menos no Natal

De certo p remus não se refere à sua pessoa, porque no Natal gosta do aconchego do Lar, dos doces típicos e do calor da lareira.

Quente e aconchegante é a imagem, linda, que hoje nos traz.
Para não haver reclamações dançam as bolinhas azuis à volta das vermelhas. Gostei! :)

04
J
Janita
em 2020-12-17 15:10

Ah, mil perdões, Mr. Remus... jamais escreveria o seu nome com a inicial minúscula. Foi sem querer.

05
M
Manu
em 2020-12-17 19:23

Ficou muito bem, gosto destas bolinhas a andarilhar por aqui.
Eu ainda ando às voltas com a minha :P

06
M
Michael Rawluk
em 2020-12-18 00:28

Those colours sure do pop. Wonderful.

07
W
Willem
em 2020-12-18 18:29

A magical photo is beautifully presented.

08
L
Lis
em 2020-12-18 19:53

Gosto muito dos pontos de luz, gosto também de quem sabe criá-las, com essa perfeição toda.
E causar inveja _ você é mestre nisso também ://
Dá pra ficar horas olhando essa foto, parece que s bolinhas se movem... Um relax!
Obrigada pela humilhação que me faz passar. :))

09
O
Omid
em 2020-12-18 20:50

such beautiful colors & lights!
Lovely bokeh.

10
R
Roadrunner
em 2020-12-19 17:39

Gosto da foto, não gosto "deste" Natal.

11
R
Remus
em 2021-02-03 21:17

Estou grato pelos vossos comentários e visitas.

Steven, Michael Rawluk, Willem and Omid: Thank you.
Janita: Não ligo a esses pormenores. Se não o tivesse mencionado, muito provavelmente eu nem repararia. ;-)