Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Preto e Branco Black & White Nikon D90
Fotografia N.º: 4257
Grupo: Preto e Branco #Black&White
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 7.1
Distância focal: 170 mm (35mm equiv.: 255 mm)
Velocidade do obturador: 1/320 sec
Flash: Não Disparado No flash
Nicely photographic presented so.
"Há tanto que ter vida ainda, quando já se a não tem..."
Tão verdade, isto!
Até esses três fogachos faiscantes, em três tempos vão arder.
O que lhes restará será somente a secura de pau... e nada ficará para evocar.
Adorei.
"Todo o presente espera pelo passado para nos comover. (...) O presente é cheio de urgências mas ele que espere.
Adorei as tuas "sementes" serão?!!!! com ar de festa. Urgentes... distantes da "ternura" da semente...
Um doce toque de melancolia, como se precisasse mais Remus
Mas, vai tudo bem! nada de murmurações com tão lindos fachos de luz.
Gostei da máxima da semana_ bem apropriada_ só que mesmo fotografando ainda não aprendi... mas há tempo. Ou não?
meu abraço, de todo dia
Gosto de recordar as coisas boa do passado, as menos boas servem de aprendizagem.
Gostei muito deste três momentos de luz.
Ficou uma foto muito original.
Virgílio Ferreira com a sua imensa sabedoria sempre a entrar em contramão nos caminhos da metafísica... seria difícil melhor escolha para "ilustrar", por palavras, estes 3 brilhantes momentos que, para mim, evocam a fragilidade do conceito de tempo. Apetece-me aplaudir, de pé, mas só para não lhe dar essa satisfação, aplaudo, antes, sentada.
Que raio de asteriscos são estes?! 😶
Muito obrigado pelos vossos comentários. Eles são sempre muito apreciados.
Willem: Thank you.
Ana Lúcia: Sim, são sementes. ;-)
Lis: Claro que sim! Aos poucos, vamos todos aprendendo um pouco mais. ;-)
Roadrunner: São sementes, mas gostei dos "asteriscos". Acho que dá um bom nome para uma próxima fotografia. :-D