Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Não há outro caminho Anterior Seguinte

Não há outro caminho

       Anterior Seguinte       

  Grafismos Graphics    Praktica MTL 5    Fotografia analógica Film photography  

Nada

nem o branco fogo do trigo
nem as agulhas cravadas na pupila dos pássaros
te dirão a palavra

Não interrogues não perguntes
entre a razão e a turbulência da neve
não há diferença

Não colecciones dejectos o teu destino és tu

Despe-te
não há outro caminho

Poema «Sobre o Caminho» de Eugénio de Andrade in "Véspera da Água".

Fotografia tirada pela máquina analógica Praktica MTL 5 e com um rolo AGFA Optima II Prestige, expirado em Dezembro de 2003 (10 anos e 6 meses antes da fotografia ter sido tirada).
ISO: 100.
Semana: 5 fotografias, 5 poemas: 4 de 5.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 4271

Publicado em: 2021-10-15

Grupo: Grafismos #Graphic  #5fotografias  #filmphoto

 Câmera: Praktica MTL 5

 Abertura:

 Distância focal:

 Velocidade do obturador:

 Flash:

  Mais fotografias

É só pegar e atirar Banalidade Baú do tesouro Transtorno dissociativo Cica Entrada a pés juntos ) ( As águas miro Friamente Dar luz à costa negra Half Rabbit Criança coincide com a infância 17.º aniversário do Pontos de Vistas H7 A porta com dói-dóis Em forma de elipse Lar dos pinhões Segunda ocupação Amizade Grãos de crenças e superstições

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 12 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
A
Ana Lúcia
em 2021-10-15 18:30

O grafismo, a geometria e as formas secundando a cor. Uma imagem que não vemos em Middle Earth...

02
A
Ana Lúcia
em 2021-10-15 18:33

Talvez em Mad Max: Fury Road... A avaliar por esse rolo!!!

03
W
Willem
em 2021-10-15 19:18

An attractively chosen sharp point on the second post.

04
R
Ryk rdo
em 2021-10-15 19:41

Uma bela foto
Bom fim de semana

05
M
Manu
em 2021-10-15 21:51

Gostei do grafismo e das cores.
Como de uma coisa simples, nasce uma boa foto.

06
M
Michael Rawluk
em 2021-10-16 02:10

An excellent balanced shot.

07
L
Lis
em 2021-10-17 15:07

Fim da linha... amigo. rs
Gosto dessa imagem que se movimenta _ bem ao estilo original do meu amigo Remus.
bom resto de domingo _ aqui estamos no fim da manhã e aí
já vai findando a tarde.
Somos os contrários que se entendem.
meu abraço

08
L
L Reis
em 2021-10-17 19:09

Só espero que não tenha seguido o conselho de Eugénio de Andrade e que não tenha tirado esta fotografia em pelota... adiante... mesmo em pelote, conseguiu ter presença de espírito para aproveitar todo o conjunto de linhas e elementos e dar este ar tão composto ao efeito do ponto de fuga (isto a p&B também era capaz de ficar muito bem!)

09
R
Roadrunner
em 2021-10-23 16:35

Faz lembrar as luzes de aproximação das pistas de aterragem. Fuji é que nada...

10
R
Remus
em 2021-12-09 20:03

Muito obrigado por terem vindo ver estas linhas e sombras. ;-)

Ana Lúcia: Existem imensos outros mundos que provavelmente também merecem ser descobertos. ;-)
Willem and Michael Rawluk: Thanks.
L Reis: Nunca tirei fotografias em pelota. Será que devia experimentar? :-P

11
L
L Reis
em 2022-01-05 14:10

O mais depressa possível, sim!
Pode-se ser que seja desta que ficas sossegado atrás das grades!

12
R
Remus
em 2022-01-07 18:10

L Reis: E porque é que deveria ser apanhado e colocado atrás das grades? Em casa, quando estiver a fazer fotografias no meu estúdio improvisado, vou passar a fazê-lo nu. Pode ser que o sentir a aragem nas partes mais baixas, ajude à inspiração fotográfica. :-D :-P