Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.
Fotografia N.º: 5328
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 5.6
Distância focal: 150 mm (35mm equiv.: 225 mm)
Velocidade do obturador: 1/125 sec
Flash: Não Disparado No flash
Alto penteado! Este deve pertencer a uma banda metal!!! Muito bem produzido!!! :)
Que bichinho tão castiço!
Estava aqui a pensar que quando deixar de pintar o cabelo, vou querer uma poupinha branca igual à dele. :P
A beautifully and well exposed photo, fine sharpness too.
Ora aqui está um digno representante da geração punk dos saguins... 😁🧷
A superb close-up with impeccable clarity! And a DoF that creates a nice bokeh effect.
fine shot of this furry primate
Acho que tem porte presidencial, ou majestoso. Depende dos gostos republicanos ou monárquicos.
Tem personalidade, até diria que é uma fotografia fotogénica, assim dá para os dois lados - calma, lados presidenciais ou monárquicos.
Eu e o sagui-cabeça-de-algodão agradecemos as vossas visitas e comentários. Contamos que voltem sempre. ;-)
Manu: Haja cabelo para isso. :-P
Willem, Steven and Harry: Thank you very much.
Questiuncas: Será mais fotogénico que o Marcelo? ;-)