Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Os Outros The Others Nikon D90
Fotografia N.º: 5663
Grupo: Os Outros #The Others
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 8
Distância focal: 200 mm (35mm equiv.: 300 mm)
Velocidade do obturador: 1/400 sec
Flash: Não Disparado No flash
Que cena hilariante. É a isto que eu chamo não aproveitar a Natureza, então aquele surfista com a prancha debaixo do rabo a mirar todo o acontecimento (deve estar com medo das ondas ;) ).
O pb enalteceu o acontecimento.
Tive de me rir :P
Gostei do P&B
You really reveal my sentiments that I feel when I run across a scene like this. It's overkill and they are not there to appreciate what they are a part of. :-( But I do love the candidness of the entire scene.
Misteriosa composição em que três pessoas "desenham" no silêncio da praia uma história que parece guardar um segredo.
Apreciei este momento que criou suspense!
Beijinho e ótima semana, Remus. 😘
A beautiful overview photo of this (Instagram) scene.
your wide view of this small group is a wonderful illustration of the effort required to make a fine photo
The candidness is funny in this wide view.
E porquê instagram e não facebook, tik tok, x e outros?
Será que o Remus aderiu à moda dos jovens que acham as outras aplicações para os cotas?
A foto com essa areia que certamente não é tão branca assim e que resultou num lindo instante que olho, paro, medito e penso: ah o Remus!
só ele para andar em praia deserta a colher momentos alheios e aleatórios... gostei muito!
Por mim é mesmo, um pouco disto e muito daquilo.
No fundo, um tanto, de coisa nenhuma. :-)
Serviu para o Remus. E para nós.
Passei para um olá.
Bj
Agradeço a todos que os visitaram e deixaram comentários nesta fotografia.
Ana Lúcia: Ou deve estar na fila, para depois ser ele a ficar na fotografia. :-P
Steven S, Willem, Harry and Mvdfotokraam: Thank you.
Questiuncas: Não tenho redes sociais e pouco sei delas. As que tenho (Facebook e Instagram), estão associadas ao Ponto de Vistas. Sou praticamente um analfabeto de redes sociais. :-)
Dida: Fico muito feliz que ainda ande por aqui. Muito obrigado!!!!
Bem visto! O que as pessoas fazem para serem fotografadas.