Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 5661
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 6.3
Distância focal: 130 mm (35mm equiv.: 195 mm)
Velocidade do obturador: 1/50 sec
Flash: Não Disparado No flash
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos parabéns à mais digna, admirável, dedicada, carismática, talentosa comentadora deste espaço.
These puppies are so beautiful
Sorry... Poppies
Beautiful details in this poppy image.
Uma dedicatória bem merecida para a nossa amiga Ana Lúcia.
Que continuem durante muitos anos a mimarem-se.
Que as flores continuem a animarem o vosso espaço durante muitos anos :P
one country's heroes are often unknown in another country
:) Nem sei que diga. Estou profundamente agradecida meu amigo por esta prenda. Provavelmente a mais bonita que recebi hoje.
As tuas papoilas são lindas, aliás nem há papoilas que não sejam. :)
Muito, muito obrigada. Este é um presente único.
Bjs Remus.
Belíssima e merecida homenagem, que dedicaste a Ana Lúcia.
Uma simples e bela flor que guarda toda a amizade que vos une.
Belo e emotivo momento, Remus.
Beijinho e ótimo fim de semana. 😘
Um amigo assim que precisamos! Bela homenagem, a quem de direito e honra, merece.. Há muito tempo vejo-a aqui, leio e admiro-a. Parabéns Ana Lúcia e a você Remus que conseguiu que ela te aturasse tanto tempo... risos. Aos dois queridos amigos minha admiração e carinho.
Celebre Ana e curta muito esse dia. Abraços aos dois.
Beautiful shot of these poppies which exude such delicateness and vibrancy! Your DoF works well here. Happy Birthday to Ana Lucia!
Obrigada pelo destaque do meu bichano, calhou bem já que a Ana Lúcia também gosta muito dos dela :P
Eu e a Ana Lúcia agradecemos as vossas visitas e comentários. Contamos que voltem sempre. ;-)
Mvdfotokraam, Willem, Harry and Steven S: Many thanks.
Ana Lúcia: Mas não é uma flor que veja cá pela minha zona. São muito raras de aparecer.
São flores da minha infância e continuam a crescer na cidade e arredores da zona onde vivo agora. :)
Obrigada por este presente de aniversário, fiquei deveras encantada. ainda por cima se raramente as vês.