A fotografia não revela o que é visto, mas aquele que vê.
É preciso ter cá uma lata?! e depois eu quando digo que fanico uma fotografia, apenas um quadradinho de papel, parece que o mundo cai... agora entrar e sair portas dentro e portas fora, quem sabe de ouros debaixo do braço, ah isso não tem mal nenhum: "é a minha pretinha" e "ninguém nos pára"... ai não pára? aí vou eu rumo a norte e um dia quando o Senhor Remus menos esperar... a inovação mágica vou ser eu! ARREBENTO com isso tudo:)
ADORO a pretinha!
Alohomora !
xiuuuuu
Se a minha cadela aprende. Lá se vai o sossego.
Muito bom.
Uns efeitos especiais muito "loucos", talvez seja melhor chamar os caça-fantasmas :-P gosto!
Nice, muito bom. Está lá tudo. Grande abraço
Que foto estranha!! Mas o que é que se fuma nessa casa?? Quero uma explicação acerca desta foto, de como foi feita! Já tou à espera.
A perspectiva da foto é fantástica! Excelente mesmo! Agora quanto a Alohomora é o nome do cãozinho da minha vizinha bonitona. Alohomora?! É nome de fechadura ou cadeado? Abraço
Simplesmente espantosa Remus! Estupenda!!! Gostava de saber como fizeste, onde, o que usaste e de onde te veio a ideia. Do Harry Pottter? :)
Estará o Remus a tornar-se num FVMNA?
Felizmente para ele, não há grandes inconvenientes, quanto aos outros, às vítimas do FVMNA, já não é bem assim.
Um dos principais sintomas que as vítimas de FVMNA apresentam, são terríveis dores de cotovelo.
Já agora, FVMNA significa: Flinpo Vencedor Mais ou Menos Anónimo.
AWESOME.
É covardia né não? quando vi o Tema Magia só me veio a mente aqueles olhares mágicos da natureza_pura magia que eu clico todo dia rsrs, aí fui lá postei um barquinho solitário kkkk deu zebra ... a Flinpo questionou eu repliquei e estou a espera da decisão se vale ou não vale. rs
Mágica por mágica só voce Remus que sabe tudo! e faz das suas fotos grandes magias.
Parabéns _ está meio incompreensível para ser verdade e como mágica vale 10.
abraço
Esta tens de explicar...
Uma foto enfeitiçada!
Abracadará!!!
Beijinhos.
Spooky!!!
ALARTI ASCENDARE: feitiço que faz um corpo subir e depois cair com estrondo. Eu espero, muito sinceramente, que este meu feitiço resulte e que o Sr. Remus esteja todo negrinho e dorido.
Junto-me ao coro de vozes que exigem saber o que se anda a passar aí nessa casa!
Olha que eu tenho muito medo destas coisas!...não sei lá como fizeste, mas que é bruxaria, lá isso é e está fantástica!
Beijo
Maravilhosa, Remus!
i like the colors! nicely done
ui...viraste aprendiz de feiticeiro? :) estás a adquirir dotes de fotografia cinematografica?... :D
o spilberg q se acautele... tás aqui estás a fazer cenas mto mais maradas e melhores do q ele... :)
estou transformada num ouvido gigante... e isto foi como?! :)
Estou muito agradecido pelos vossos comentários.
Alguns de vocês perguntaram-me como é que a fotografia foi feita. Pois bem: A ideia era simular/retratar o uso de uma varinha mágica. Algo do estilo de Harry Potter. A pretinha (que é um lápis) está a fazer de varinha. A varinha (que é a pretinha) está presa a um tripé. Como a fotografia é uma longa exposição (20 segundos), tive tempo suficiente para brincar com uma lanterna, para simular o efeito de luz que sai da varinha.
De 63 fotografias que tirei, esta foi a aquela que achei que tinha ficado melhor e que transmitia melhor a ideia de feitiço.
Willem and Crashryan: Thank you.
Ena pá, gostei mesmo, mas mesmo muito!
Oh la la!
uma referência harry potter? :) Tiro muito legal que tem aqui .. :)
Incrível! O efeito é muito especial. Um grande parabéns!