Se não te decides a saber quem és, acabas por não ser nada.
Fotografia N.º: 3783
Grupo: Urbanismos #filmphoto #Urbanism
Câmera: Praktica MTL 5
Abertura:
Distância focal:
Velocidade do obturador:
Flash:
What a colorful composition with the parasols hanging from above! Your PoV adds nice depth as well.
Imperdoável não ter passadeira vermelha :P
Gostei desta chapelada colorida e da vista da rua que até tem uns banquinhos coloridos para o Remus se sentar :)
A beautiful and colorful photo with a beautifully created depth.
Não, não... não fique triste, Remus! Isso da passadeira vermelha já é corriqueiro, o chamado 'vulgar de Galileu'. Para os verdadeiros VIPs a grande deferência é verde, verdinha e fresca como uma alface... :)
A fotografia até ofusca o sol e as estrelas, de tão bela e cheia de luz e cor.
Fiquei foi surpreendida por haver tão poucas pessoas na rua e só uma a andar pelo tapete. Então?... Era muito cedo? ;)
um bom trabalho com a luz e as cores dessa rua.
Better than no carpet at all. The umbrellas should hang the other way around to catch the rain better :-)
Se calhar já andamos todos.
Vi uns transparentes com estampados.
Fazia um calor insuportável.
Mas gostei imenso do resultado.
Cada rua é diferente. São tantas que nos perdemos de nariz no ar.
such beautiful frame, perspective & colors!
Lovely!
Eu não andei por Águeda na altura dos guarda-chuvas, mas andei por outros sítios onde também "levitavam". Parece que isto agora virou moda...🙃
Sera que uma brasileira indo lá teria um tapetezinho também?
://
Esses guarda-chuva ou sol e aqui serve muito para os sóis que não dão trégua já são marca registrada dos meus amigos portugueses.
E eu gosto muito!!
Obrigado por terem vindo ver esta rua e por terem deixado os vossos comentários.
Steven, Willem, Oldshutterhand and Omid: Thank you.
Janita: Se o diz, então fico mais descansado e contente. :-P
Em relação à ausência das pessoas, se calhar já estavam a treinar para os dias medonhos que vivemos actualmente. :-( A fotografia foi tirada no fim da manhã. Quase no meio-dia.
Lis: Eu acredito que teria direito. ;-)
é terra que ainda não conheço, porque penso que isto é aquela rua interessante em águeda... um belo retrato... sim senhora