É necessário que as coisas acabem, para que coisas novas aconteçam.
A poem that gave me a few chuckles. The perfect choice to go with B&W.
Pois, vá só por onde hajam tascas no caminho :D
Esvazie todas as canecas e essa sobretudo, que até convida a beber um bom verde tinto :P
Uma luz perfeita e uma caneca muito bonita.
(...) Desta vez estou mesmo à rasca
Vou-me pirar de mansinho
Não volto àquela tasca
Não bebo mais traçadinho (...)
Vou-me pirar de mansinho e não volto aqui
Não há vergonha
Atirar-nos com fotografias analógicas
Como rolos caros
Não volto maios aqui
Não faço mais comentários!
Não!
Não! Não volto!!! Não! Estou mesmo à rasca!!!
Just a nice picture.
É bom que o José Régio (onde quer que ele tenha ido parar depois de largar a Terra) esteja distraído e não tenha dado por isto... se deu, o Matos Vila é bem capaz de, um dia destes, acordar com várias verrugas cabeludas nas nádegas e de ser atingindo por um raio no calo do dedo mindinho.
Adiante que eu não tenho nada a ver com isso.
A caneca parece-me bem jeitosa para encher de qualquer coisa alcoólica e o Ilford HP5 Plus, apesar de lhe conferir uma certa dignidade austera, não lhe retirou o ar brejeiro de quem gosta da festa e do arraial.
Penso que o Remus deve ter utilizado a caneca várias vezes, antes de tirar a fotografia... só isso explica o facto de ter uma mesa coberta com uma toalha turca... ou isso, ou então lá em casa a toalha de banho tem várias funcionalidades. ;)
Adiante que também não tenho nada a ver com isso.
Fazes bem, esquece o azul. 😋
Obrigado por terem vindo ver esta caneca e por terem deixado os vossos comentários.
Steven and Willem: Thanks.
Ana Lúcia: Não podes cumprir essa prometa. Fazes falta. ;-)
L Reis: Pessoa que pendura cuecas nas maçanetas das portas, não pode criticar quem usa toalhas turcas como toalhas de mesa. Toalhas são toalhas, sejam elas turcas, chinesas ou portuguesas. :-D
E ele a dar-lhe com as cuecas nas maçanetas!... Antes nas maçanetas que no candeeiro da sala! Se bem que...