Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Lancei as redes Anterior Seguinte

Lancei as redes

       Anterior Seguinte       

  Geral General    Nikon D90  

E assim começa a semana do Natal no Pontos de Vistas.

Começo por lançar as redes e apanhar todas as estrelas disponíveis. Podem olhar para o céu e vão ver que poucas escaparam às minhas redes.

Mas eu sou uma alma boa e quero que o vosso Natal seja estrelado. Por isso, posso dar uma estrela a cada um de vós, mediante o pagamento de uma certa quantia. É isso mesmo! É que de graça nem relógio trabalha e tenho que fazer pela vidinha. Quem quiser, que pague!
:-P :-P

  Informação técnica

Fotografia N.º: 4324

Publicado em: 2021-12-20

Grupo: Geral #General

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 5.6

 Distância focal: 90 mm (35mm equiv.: 135 mm)

 Velocidade do obturador: 1/160 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Sei de um abraço Linhalogia Natural como o levantar-se o vento Ela aqui tão perto Verde abundante Vi uma estrela Está quase Que mais há a dizer? Arte de comprar Mais 60% Aquele claro sol Foi assim que aconteceu Ligações Um lago onde vogam nenúfares Substância do tempo Corredores O Zé é tudo Baú do tesouro Beleza venenosa Branco e azuis

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 7 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
M
Michael Rawluk
em 2021-12-20 01:11

It sure makes an interesting image.

02
J
Janita
em 2021-12-20 01:54

Com tanta estrela que há no Céu, acha o Remus que eu lhe iria pagar um cêntimo que fosse?
⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️
⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️

Quantas quer comprar? :D :D :D

03
S
Steven
em 2021-12-20 02:32

A deal not worth passing up! Great festive composition.

04
M
Manu
em 2021-12-20 12:40

Também tenho aqui muitas, quer trocar?
Pagar não pago, a minha vidinha também não anda dada a grandes gastos :P

05
W
Willem
em 2021-12-20 17:17

Excellent photographic representation.

06
A
Ana Lúcia
em 2021-12-20 20:14

Pago com comentários frequentes e fofuchos!!! No Natal a bondade, a magia do amor e a esperança são os melhores presentes.
Uma fotografia lindíssima. :) Muitos parabéns!!!

07
R
Remus
em 2022-02-14 22:06

Obrigado por fazerem parte da família do Pontos de Vistas.

Michael Rawluk, Steven and Willem: Thanks.
Janita: Não preciso de comprar porque já apanhei as outras. :-P
Manu: Estou a ver que o que não falta é estrelas. :-D
Ana Lúcia: É uma excelente forma de pagamento. :-P