Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Wow! The perfect composition to accommodate your narrative! A nice sense of magic incorporated here. :-)
Será que sofro de disformia corporal e preciso de apoio psicológico?
Depois de ver este efeito fotográfico cheio de magia, quero acreditar que não bato bem da cabeça :P
Espere até a L. Reis ver esta foto e vai ver a 'coça' que apanha... percebesse eu desta Arte e quem lhe a daria era eu... :)
This has become a magical pear photo, great job.
Vêm-se bem os defeitos da pera, então não está toda mordida, ratada, faltam-lhe enormes pedaços, a sua simetria foi ameaçada severamente??? Pobre fruto. Terá nascido assim ou terá sido o nosso Remus o responsável por tal?!!! Provavelmente convidou-a para algum jantar e esqueceu-se de lhe dizer que seria a sobremesa ;) e depois bem aqui armado em psicólogo discursar sobre dismorfia corporal?!!! O que eu gostava de saber era como é que esta fotografia foi feita. Isso sim seria relevante. Não que eu conseguisse imitar. Começo logo por não ter espelhos destes em casa... :)
Mas não há ninguém que lhe entre pela casa adentro e lhe assente dois sopapos, bem dados?? (Janita, vamos a isso? Acho que estamos perante uma situação que exige que unamos forças!)
Portanto: Já não lhe basta trincar a fruta e metê-la na cesta, resolveu ser fino e agora mete-a em cima do iPad ou coisa do género. Isto já seria suficientemente mau, mas ele vai mais longe: arrefinfa-lhe com dois espelhos mágicos preparados para fazer desaparecer as dentadas criminosas, aproveita-se da luz do "coiso" para criar atmosfera, publica a imagem surreal, vai descansadinho à sua vida, empanturrar-se de gelado e nós que fiquemos para aqui, de maxilar à banda. É por estas e por outras que a criminalidade está a aumentar neste país: uma provocação destas só pode dar origem a pensamentos violentos!
Não pense sr. Remus que se esquiva de explicar como fez esta fotografia. A interpretação da L. Reis não chega para me explicar como transformou uma pera barriguda numa pera top model. :)
Excelente dismorfia. 💯
Não sei o que quer provar (a péra foi-se aos poucos que eu vi) as dentadas.
Conseguiu deixar-me a pensar..
Que mal estas peras lhe fizeram?
Ok. Foi dia iluminado.
Obrigado pelas vossas visitas e palavras.
Steven and Willem: Thank you.
Manu: Espero bem que não sofra... :-S
Janita: Não dá coça? Mas eu estou a apanhar sempre coças da Janita. :-P
Ana Lúcia: Segredos, mas que são fáceis de desvendar em vários tutoriais da Internet. :-D
L Reis: É por essas e por outras que as portas possuem fechaduras e trancas. :-D
Dida: As peras não fizeram mal nenhum, mas elas nasceram para serem comidas. :-P