Pontos deVistas

Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.

Todos os futuros Anterior Seguinte

Todos os futuros

       Anterior Seguinte       

  Urbanismos Urbanism    Nikon D90  

O presente estaria cheio de todos os futuros, se já o passado não projetasse sobre ele uma história. Mas, infelizmente, um único passado propõe um único futuro - projeta-o diante de nós como um ponto infinito sobre o espaço.

Texto de André Gide, in "Os Frutos da Terra".

  Informação técnica

Fotografia N.º: 3794

Publicado em: 2020-03-02

Grupo: Urbanismos #Urbanism

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 6.3

 Distância focal: 20 mm (35mm equiv.: 30 mm)

 Velocidade do obturador: 1/40 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Alcatifa? A Primavera continua Vida, a escada À aristocrata Luz no final do túnel Que neste Natal Óculo da cusquice Erro da percepção Integral Tapete verde Tudo, tudo é movimento Branca da couve Mais velha que Portugal Hipofobia Será que tudo é fotografia? No inverno, árvores despidas Caminho para o moinho Víria Foi desde sempre o mar Às linhas

  Escolha da semana

Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa
Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa

  Comentários

Existem 12 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
Q
Questiuncas
em 2020-03-02 13:17

Muito gosta o Remus de fotografar no aeroporto.
Será que foi aqui o início de mais uma viagem?

02
A
Ana Lúcia
em 2020-03-02 17:37

Gostei muito deste grafismo confuso e cheio de luz.

03
S
Steven
em 2020-03-02 19:16

Beautiful graphic shapes and reflections!!

04
W
Willem
em 2020-03-02 19:27

Fine vertical framing, graphic play and reflections in this beautiful photo.

05
J
Janita
em 2020-03-02 19:42

Sinto-me confusa e baralhada! Não gosto quando me sinto perdida em algo que não consiga identificar. Por isso, não gosto disto... :P

06
M
Manu
em 2020-03-02 20:13

Gosto muito destes grafismos, não sei onde foram fotografados, mas ficou uma boa foto.

07
O
Omar
em 2020-03-03 14:41

Maybe a part of Startrek? Excellent B&W work!

08
O
Omid
em 2020-03-03 21:28

such beautiful frame, lights, reflections & graphics!
A M A Z I N G!

09
M
Martine Libouton
em 2020-03-04 10:27

Magnifique ta photo! J'adore le graphisme! 5*

10
L
Lis
em 2020-03-04 15:49

O branco difuso não me agrada muito_ talvez algum bloqueio que ainda não identifiquei porque olhando direitinho a foto é boa, diferente.
Mas prefiro um tom mais concentrado, sempre que algum clic fica assim, acho que não fui bem.
abraço, Remusinho

11
R
Remus
em 2020-04-03 16:59

Estou grato pelos vossos comentários e visitas.

Questiuncas: Todas as fotografias que publiquei até agora feitas no aeroporto, foram realizadas no mesmo dia. E não! Eu fui lá de propósito só para fotografar, não para dar início a uma viagem. ;-)
Steven, Willem, Omar and Omid: Thank you.
Manu: A fotografia foi realizada no aeroporto das Pedras Rubras.
Martine Libouton: Merci.

12
A
Alex
em 2020-04-03 20:06

isto deve ser a casa da música...