Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 4262
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 5
Distância focal: 29 mm (35mm equiv.: 44 mm)
Velocidade do obturador: 1/250 sec
Flash: Não Disparado No flash
.O saber nunca ocupou lugar. Não sabia de todo a origem da palavra nora. Grato pela partilha.
A foto ér lindíssima
.
Uma semana feliz … cumprimentos
.
Aposto que a maioria das mães prefere a de tirar água... 😁
Interesting word origins to accompany this beautiful composition! Great capture.
Interessante a informação.
Penso que fui uma boa nora, embora tenha sido tratada como vilã:P
Gosto muito desta nora que tira água e não tira o filhinho à mamã :)
Another well-chosen photo to accompany this text.
E são estas coisas que fazem as pessoas andarem à nora e com problemas de comunicação.
- Então e a tua nora?
- Olha não está nada bem, tem dois alcatruzes partidos.
- Oh diabo!...Coitadita! Como é que isso aconteceu?
- Estava a dar tiros de caçadeira para espantar os pardais e acertei-lhe sem querer.
- Ai Jesus, homem!!! Imagino a aflição do teu filho.
- Nã... ele nunca gostou dela e sempre achou que era um mamarracho velho e que já devia ter sido abatida há que tempos.
- ...
E depois do disparate do dia, devo dizer que esta nora ficou bem simpática com a sua tez ferrugem e cabeleira verde.
Conheço este cantinho em Tomar,
tão "envergonhada" e escondida pelos ramos do chorão.
Bonito.
Só conhecia a 'nora' casada com meu filho _ essa de tirar água só aqui onde sabe-se bem de tudo um pouco.
Será que usa-se isso ainda nas cidades? ou só no campo?
abraço, Remus
Estou grato pelos vossos comentários e visitas.
Roadrunner: Será? :-P
Steven and Willem: Thank you.
Manu: Hei lá! Estou a ver que isso dava história para um filme. :-D :-P
L Reis: Uma história totalmente verdadeira. :-P
Ana Lúcia: Muito bem. Reconheceste. :-P
Lis: A ser usada, penso que será mais nos meios rurais. Quando existe alguma numa cidade, será meramente como elemento decorativo e pouca utilidade prática já terá.
E tenho presente!!!! :)