Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Voava de Oeste para Este Anterior Seguinte

Voava de Oeste para Este

       Anterior Seguinte       

  Fauna     Nikon D90  

Uma gaivota em voo, pode atingir uma velocidade de 110 km/h, mas neste dia de sol, a Lucineide voava de Oeste para Este, a uma velocidade de 45 km/h. Porém, estava um vento ameno a soprar à velocidade de 15 km/h no sentido Sul-Norte.
Qual é o valor real da velocidade da Lucineide?

Quem é que vai dar a resposta correcta?
:-P

  Informação técnica

Fotografia N.º: 4709

Publicado em: 2023-04-14

Grupo: Fauna #Fauna

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 7.1

 Distância focal: 200 mm (35mm equiv.: 300 mm)

 Velocidade do obturador: 1/200 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Protecção dunar Magistral Estás só Calma e plana Salsichas e costeletas Tactear as trevas O mar está ali Falso mito Chiclete Se a vida fosse ao revés Açucareiro Devoluta Vamos dar uma volta? Imponente e guerreiro Santa Luzia Força e moral Águas paradas Árvore com umbigo O que sobe as escadas Fechado nas suas fronteiras

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 7 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
S
Steven
em 2023-04-14 16:11

Beautiful speckled plumage on this passing gull! I'm too lazy to perform math skills this morning. :-)

02
W
Willem
em 2023-04-14 19:12

Great bird in flight image Remus, well done.

03
J
João Menéres
em 2023-04-14 19:46

Talvez à volta dos 44km/h em linha recta.

04
A
Ana Lúcia
em 2023-04-15 08:02

Eu não!!!! Imagina perder o meu tempo a fazer contas logo de manhã. :) Afinal também és um encantador de animais! Bravo.

05
M
Manu
em 2023-04-16 13:25

Não imagino a velocidade, estou sem pachorra para fazer contas, mas que ficou uma bonita foto, disso não há dúvidas.

06
L
Lis
em 2023-04-17 13:06

Nem imagino, Remus e a essa hora da manhã com um sol de outono belíssmo queria mesmo era ser uma gaivota a voar devagarinho apreciando o mar e as montanhas. :)) chegar até você para saber o que fazes numa segunda-feira... além desses pedidos estranhos... rs Boa semana.

07
R
Remus
em 2023-06-19 18:39

Estou grato pelos vossos comentários e visitas.

Respondendo à pergunta, o valor real da velocidade da Lucineide é de 47,43Km/h.

Steven and Willem: Thank you.