Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.
Os Outros The Others Nikon D90
Fotografia N.º: 5362
Grupo: Os Outros #The Others
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 4
Distância focal: 28 mm (35mm equiv.: 42 mm)
Velocidade do obturador: 1/1600 sec
Flash: Não Disparado No flash
Quem sabe se alguns sem-abrigo não pernoitarão nessas casas?
Por vezes pertencem ao Estado... Enfim!
Esta é a terceira fotografia seguida a PB.
Não tenho nada contra, até gosto.
Só fico preocupado que seja algum sinal depressivo do Remus, espero bem que não.
Estou mesmo muito muito preocupado, pelo sim pelo não, vou já tomar uns Prozacs.
Infelizmente é assim.
Li uma vez uma vez uma frass que dizia: "tanta casa sem gente e tanta gente sem casa".
Gostei muito do p&b, dá um ar dramático que o tema merece :D
I like this kind of street photography.
Concordo inteiramente contigo. A situação está mesmo negra em Portugal. O pb com essas entradas escuras na casa sublinha o problema.
Os tempos estão sombrios para os "okupa"..., e não só... Vivemos mesmo tempos a p&b. Melhor, a preto ou branco.
Splendid tones and contrasts against a sky with wispy clouds! I never thought that it was this dire in Portugal. Perhaps because you always showcase beautiful photos? But I wholeheartedly agree with your sentiments. The problem we seem to have is that the homeless don't want to take advantage of what is offered to them.
I enjoy exploring these decaying abandoned sites. The solutions you propose are always easier when someone else has to pay for and perform the restoration. Some opportunity exists, but is is not simple.
This old building is very beautifully executed in black and white
Obrigado por fazerem parte da família do Pontos de Vistas e por nunca abandonarem esta casa.
Questiuncas: Segundo essa sua avaliação, eu é que andaria com algum sinal depressivo, mas no fim de contas é o Questiuncas que toma os Prozacs? É para prevenção? É para não ser contagiado? :-P :-)
Willem, Steven, Harry and Mvdfotokraam: Thanks.