Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.
Fotografia N.º: 5402
Grupo: Urbanismos #Urbanism
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 7.1
Distância focal: 95 mm (35mm equiv.: 143 mm)
Velocidade do obturador: 1/800 sec
Flash: Não Disparado No flash
A cheerful photo with all those colours and a beautiful castle in the background
Eu não sou entendida em castelos... Não é o de Leiria, nem o de Porto de Mós e provavelmente também não será o de Montemor-o-Velho... Pronto, já ganhei, porque já eliminei 3!!!!
Bela festa! Quando era miúda gostava de ter ido, agora que posso ir, não ligo... Bonita fotografia.
Já fui cuscar e penso ser o castelo de Bragança.
Tenho por cá o de Óbidos, sempre em festa.
Uma foto muito colorida onde, sem dúvida há muita festa e animação :P
summer is a time to celebrate
Belíssima foto, plena de vida!
Adoro castelos, conhecendo alguns, mas este não.
Penso que seja em Trás-os-Montes.
B
A tua foto está soberba, onde o imponente e altaneiro castelo de destaca
Adorei a foto!
Parabéns!
Beijinho e óptimo dia, Remus.
😘
Gosto dessas festa populares.
E dos castelos, os daqui por incrivel que pareça foram derrubados para levantar grandes edificios. Povo demente!
Eu estou com a Elisa Fardilha, é o castelo de B.
Já lá fui uma vez ao final do dia e estava a decorrer uma feira medieval, comi uma sande de porco maravilhosa.
Mas atenção, isto só é válido se for o castelo de B.
Viva as sandes de porco do castelo de B. e viva o Remus por me fazer lembrar daquela maravilhosa sande.
Fico de testemunha silenciosa.
Não tentarei acertar. :-)
Bragança.
Boa foto com um bom enquadramento.
Estou grato pelos vossos comentários e visitas.
Willem and Harry: I appreciate your comments.
Ana Lúcia: Se existisse prémio, a vencedora seria outra pessoa. :-P
Manu: É isso mesmo! ;-)
Elisa Fardilha: Está certa. É mesmo em Trás-os-Montes, mais concretamente o de Bragança.
Questiuncas: Já fui lá várias vezes mas nunca apanhei uma feira medieval... logo... fiquei sem sandes de porco... mas por outro lado, comi costeletas de borrego de chorar por mais. ;-)
Roadrunner: Certíssimo!
Pronto, eu nunca visitei Bragança, passei lá a caminho de Montesinho, mas não vi a cidade. Também tu...
:P
Ana Lúcia: Isso é um bocadinho imperdoável...