Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 5660
Grupo: Comestíveis #Edible
Câmera: Nikon D70
Abertura:
Distância focal:
Velocidade do obturador: 1 sec
Flash: Não Disparado No flash
A que eu gosto mais é esparguete. Muito tradicional.
Essa massa em concha está muito boa para publicidade e para um bom Chef. Deve ser deliciosa. Gostei muito da fotografia. E pelos vistos o mistério da massa contínua.
Essa do IVA até doi.
Comentário em consequência da frase do dia: «2 + 2 = 5 (Iva incluído).»
Gosto muito de massa, seja ela qual for.
Aprendi mais sobre a origem.
A foto está sublime :P
Amazing how your photo brings out the minute details that are so easily overlooked! Your DoF works very well here. Rigatoni is one of my favorites as of late. It's good for wiping the last of sauce off a plate in the restaurant when you put a fork's tines through its end. :-)
"faço tudo pelo próximo, menos a parte dele."
Sim, concordo.
Excelente macro com uma composição simples. O fundo preto criou um contraste que destaca o dourado da massa, tendo a nitidez revelado a sua textura com precisão, originando uma fotografia que transformou um ingrediente comum numa peça surpreendente.
Adorei!
5*****
Beijinho e ótimo fim de semana, Remus. 😘
i lick my lips in anticipation
Adoro massas, Remus
E a fotografia provocou água na boca.
Abraço e bom final de semana.
Muito obrigado pelas vossas visitas e comentários. É sempre um prazer receber feedback de quem aprecia a arte fotográfica.
Steven and Harry: Thank you for your comment.