Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

06:00 Anterior Seguinte

06:00

       Anterior Seguinte       

  Objectos Objects    Telemóvel Smartphone  

Mais uma fotografia feita exclusivamente para um desafio do Flinpo e mais uma fotografia feita com o telemóvel.

Seguindo o ditado popular: Deus ajuda a quem cedo madruga, com esta fotografia eu poderia dar-vos cinco razões para acordarem às seis horas da amanhã.
Mas minha gente, a verdade é que quem inventou essas razões e ditado, não gostava de dormir.

Uma das razões para acordar cedo, é ter mais tempo para fazer exercício físico.
Abram os olhos e a mente! Se fazer exercício físico fizesse realmente bem, então os carteiros, dado aquilo que caminham durante o dia de trabalho, seriam seres imortais.

Outro dos motivos é ter mais tempo para pensar no que desejamos alcançar.
Outra grande treta! Se pensar no que desejamos provocasse alguma coisa, nesta altura já tinha ganho o Euromilhões e tinha comprado uma ilha privada. Não andava por aqui a contar os tostões.

Outro grande motivo: Passar a ter mais tempo para organizar o dia.
Se querem ser organizados, organizem na véspera. Sempre ouvi dizer que é mau deixar tudo para a última!

Por isso minha gente, façam como eu: Acordar às seis horas, só em caso de obrigação, mas nunca com bom acordar.
:-P

  Informação técnica

Fotografia N.º: 4017

Publicado em: 2020-11-23

Grupo: Objectos #Object

 Câmera: Telemóvel

 Abertura: f 1.8

 Distância focal: 5 mm

 Velocidade do obturador: 1/7 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Ecos Somos pontes feitas de amor Steak 'n Shake Proibida para... Distinto Encontrar algo interessante Brancas, mas a água é incolor Perfume Escrita do Alvão Num banco de jardim Presente de afectos Locomotiva Flor que é o contrário de tudo Fecha-se a poeira Sem perfume Vida flutuante Símbolo do amor Ruela vazia Fuga ao movimento ordenado Sabor ácido

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 11 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
J
Janita
em 2020-11-23 20:08

...e no sábado, o Remus levantou-se às seis da matina para fazer o quê?
Está gira e original a foto.
Vai arrecadar práí um segundo lugar!.... :D

02
M
Manu
em 2020-11-23 20:38

Muita imaginação! 6 horas é uma boa hora, esta ficou bem original.

03
A
Ana Lúcia
em 2020-11-23 21:55

Se for da manhã é uma hora péssima!!!! ;)
Antigamente os bonecos davam às 6 da tarde e eu não perdia um episódio.
É teu? ;) Muito moderno. :)

04
S
Steven
em 2020-11-24 00:42

I'm ahead of the game getting up at 5:15 AM. The unfortunate thing this time of year is that it is dark outside still. :-(

05
J
João Menéres
em 2020-11-24 00:57

Fantástica ideia, Remus!
E com óptimo DESTINO...

06
O
Omar
em 2020-11-24 08:39

For me this is understandable, in summer I get up uch earlier, at 4:30 round about. But to be honest at the end of the day I am much earlier in bed.

07
W
Willem
em 2020-11-24 16:02

Indeed and clearly visible.

08
L
Lis
em 2020-11-25 02:34

E o Remus com sua criatividade não surpreende mais nem mesmo quando acorda as 06.00 em pleno sábado de novembro _ um dia que basicamente todo o mundo dá início ao relax e na meia estação bem propícia a ter manhãs gostosas para dormir até as 10 da manhã. Enfim resultou bem, ficou original. Possivelmente vou pular esse tema _ meus relógios andam é parados rsrs
abraço e parabéns.

09
O
Omid
em 2020-11-25 20:23

:)
A M A Z I N G!!!!!

10
R
Roadrunner
em 2020-11-29 18:07

Já somos dois. Às 6, só se for da tarde! 😁

11
R
Remus
em 2021-01-11 20:55

Obrigado a todos os que visitaram e deixaram comentários nesta fotografia.

Janita: Para fazer nada... Para voltar a dormir. :-D :-P
Ana Lúcia: Moderno... Poderá ser. Mas é um pechisbeque dos chineses. :-P
Steven, Omar, Willem and Omid: Thank you.