Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Comestíveis Edibles Olympus E-PL5
Fotografia N.º: 5404
Grupo: Comestíveis #Edible
Câmera: Olympus E-PL5
Abertura: f 3.2
Distância focal: 25 mm (35mm equiv.: 50 mm)
Velocidade do obturador: 1/60 sec
Flash: Não Disparado No flash
São mais bonitos que saborosos.
Costumo saborear só o recheio, o 'crocante' com corante, não faz meu gosto, faz é mal... as cores são delicadíssimas, Remus E a foto está o máximo. É um doce que agrada aos olhos. Te cuida, não se lambuze!
beijinhos
Acho que nunca provei, são lindos, mas parecem-me muito artificiais. Já a tua fotografia está espetacular!!! Resta saber quantos comeste?????? :D
Não sou fã desta doçaria, mas ao ler que também há de hambúrguer fiquei com a pulga atrás da orelha. - calma, pulga atrás da orelha, só no sentido figurado.
Por ventura o Remus não tem nenhuma fotografia desses macarons de hambúrguer?
Não costumo comer, acho-os demasiado doces. A foto aguça o apetite.
Muito bem Remus.
Beautifully presented and photographed.
In the USA, macaroons are usually just simple nuggets of sweetened coconut (and whatever hold it all together). Colored and flavored like your photo might be available in fancy sweet shops, but not in general grocery-type stores.
Soberba, colorida e apelativa fotografia!
Já provei o de chocolate, acompanhado o café!
Não me atraiu!
O mesmo não digo da foto: simples e belíssimo!
Beijinho e óptima noite, Remus. 😘
Tal como a foto são tentadores.
No entanto,
Para guloseima, gosto mais de um pastel de nata com canela.
Mas eu, sou "Tuga".
Esta foto está espectacular!
Quantos aos macarrões, posso ficar com um de limão!
Agradeço a todos que visitaram e deixaram comentários nesta fotografia.
Lis: Partilho da sua opinião. São mais bonitos que saborosos. :-)
Ana Lúcia: Tens que provar. Mas terás de provar os mais artesanais. Eu só comi dois. ;-)
Questiuncas: Infelizmente não tenho. Mas claramente será alguma «invenção» norte-americana. :-)
Willem and Harry: I appreciate your comments.
Dida: Partilho a 100% desse seu gosto.
Roadrunner: Até pode ficar com todos. :-P